Huawei Nova 4e – Ficha Técnica





Novo smartphone chega com processador Kirin 710 e Câmera Frontal de 32 MP.

O universo dos smartphones não para de surpreender os consumidores. Todos os anos um lançamento tem destaque e competitividade no mercado internacional. Nesta mesma semana, foi oficialmente lançado o modelo Huawei Nova 4e; munido do chamado processador Kirin 710 e de uma câmera frontal com lente de 32MP.

A corporação chinesa Huawei, portanto, fez oficializar o celular Nova 4e em seu país de origem. Este aparelho já está invadindo o mercado, equipado com câmeras traseiras triplas, recheado de eficientes especificações e por um preço até interessante.




Sobre as especificações e atributos deste modelo Nova 4e, seguem as informações:

As suas medidas são de 152,9 por 72,7 por 7,4 mm; está equipado de uma tela tipo LCD em 6,15″, apresentando uma resolução de até 2312 por 1080 megapixels, intensificados pelo aspecto de 19,5:9. Na parte interior ele está munido de um processador tipo Kirin 710, atrelado à capacidade de 4GB ou 6GB de Memória RAM e mais 128GB de capacidade de armazenamento interno, acrescido da função de expansividade por meio do microSD.

Outras especificações, que podem ser apontadas em outras partes do aparelho, segundo os especialistas, são as seguintes:


Na parte traseira ele está equipado de três lentes de câmeras, que estão posicionadas verticalmente sobre o canto superior esquerdo da superfície, incluindo o primeiro sensor produzido com potência de 24MP; o segundo sensor de maior área angular, em 8MP, e o terceiro sensor com força de 2MP.

Este aparato inclui um bom conjunto que opera por meio de recursos em inteligência artificial, que produzem melhor qualidade de imagens apresentadas. Embutido em um diminuto entalhe está instalada a câmera frontal com potência de 32MP, munido de capacidade de registrar imagens bem mais claras, sobretudo nos ambientes com pouca iluminação.

Outra grande vantagem está na bateria, que é de 3.240 mAh, operando de modo a economizar energia, além de contar com uma tecnologia própria para o carregamento acelerado de 18W. Está equipado de potente software, com base em EMUI 9.0 a partir da função Android Pie, instalado de fábrica. A companhia Huawei, por meio de seus engenheiros, fez inserir o novo recurso de GPU Turbo 2.0, que funciona de modo a melhorar integralmente o desempenho gráfico, até nos games de conteúdo mais pesados. Outra grande vantagem está na sua entrada de 3,5 mm, própria para os fones de ouvido, a qual está mantida para felicidade dos consumidores.

Portanto, a companhia Huawei vai disponibilizar o modelo Nova 4e a partir do dia 28 do mês de março, incluindo modelos nas seguintes cores: em preto; em branco e em azul.

Sobre o valor do smartphone no mercado, seguem algumas informações:

O preço oficial vai variar em conformidade com a versão, ou seja, os modelos que possuem capacidade de 4GB de Memória RAM e de 128GB na capacidade de armazenamento estarão disponível pelo valor de US$ 178, ou 682 reais, acessível.

Os modelos que possuem capacidade de 6GB de Memória RAM e mais 128GB armazenamento serão comercializados no valor de US$ 342, ou 1.310 reais.

Os especialistas estão prevendo que este smartphone será oficialmente lançado na Europa e nos outros mercados, em modelo P30 Lite. Vale a pena esperar para ver.

A companhia Huawei consiste em uma cooperativa multinacional no ramo de equipamentos específicos em redes e em telecomunicações, cuja sede central está localizada no município de Shenzhen, ou província de Guangdong, na República da China. A empresa é reconhecida como a maior produtora e comercializadora de equipamentos eletrônicos em todo o mundo, cujo sucesso já ultrapassou o da companhia sueca Ericsson, no ano de 2012.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário