Novo Moto RAZR 2019 – Possíveis Especificações




Confira as possíveis configurações do novo Moto RAZR 2019.

Toda estreia de um novo aparelho smartphone atrai um grande público de consumidores, dada a assombrosa evolução da tecnologia, que impressiona os usuários. Entretanto, qual será a reação do público ao se ver diante de um aparelho que pode se dobrado no meio?

Deste modo, duas companhias, uma sul coreana e a outra chinesa, estão fazendo estrear, oficialmente, dois novos aparelhos, o modelo Galaxy Fold e o modelo Mate X. Recentemente apresentados ao público, os dois primeiros smartphones dobráveis produzidos pelas empresas Samsung e Huawei, são aparelhos que entregam eficientes especificações em tecnologia de ponta.


Entretanto, dentro deste mercado altamente competitivo, outro gigante está pretendendo lançar um adversário à altura. A companhia Motorola está prestes a fazer estrear, oficialmente, um smartphone dobrável, intitulado, conforme os especialistas, de Moto RAZR 2019.

Porém, muito diferente dos dois grandes modelos citados no início do artigo, este novo celular poderá chegar às prateleiras munido de eficientes especificações intermediárias. Conforme o que foi pesquisado pelos especialistas da área, este smartphone estará equipado dos seguintes atributos:

Munido de XDA Developers, o new Moto RAZR 2019 possui um tipo de tela OLED interna em 6,2 polegadas, capaz de apresentar uma resolução de até 2142 por 876 megapixels, ao passo que a tela externa, cujas dimensões não foram reveladas, apresenta capacidade de resolução de até 600 por 800 megapixels.


Em seu interior, as especificações são ainda mais impressionantes, conforme os especialistas. Ele está equipado de um processador Snapdragon 710, de tipo octa-core com 2,2 GHz. Outro ponto importante, deduzido pelos mesmos, é a possível presença de duas alternativas de versões, sendo a primeira munido de capacidade de 4GB de Memória RAM e mais 64GB de capacidade armazenamento interno. A outra alternativa é de capacidade de 6GB, com 128GB de armazenamento interno.

Embora os especialistas se esforcem, ainda não há maiores informações a respeitos de outras especificações que atraem muito os consumidores, tais como o tipo de câmera de que este novo aparelho está munido.

O que os especialistas já conseguiram comprovar é que a bateria deste aparelho tem potência de 2.730 mAh, contando com a presença de uma tecnologia que proporciona carregamento acelerado em 27W.

O novo modelo Moto RAZR 2019 está prestes a ser comercializado e conforme os dados antecipadamente revelados, estará disponível em três cores, seja branca ou preta e também na cor dourada. A dedução dos especialistas a respeito do valor do aparelho é a seguinte: inicialmente ele estará sendo vendido pelo preço de US$ 1.500, porém, até o presente momento não houve nenhum agendamento de data para a sua estreia oficial.

Será necessário aguardar ao longo das próximas semanas para que mais dados sejam atualizados.

Informação histórica sobre a empresa:

A companhia Motorola, inicialmente, consistiu em uma organização no ramo de telecomunicações de caráter multinacional, de origem norte americano, a qual foi fundada no ano de 1928, estabelecida na região de Schaumburg, em Illinois. Ao longo do tempo, após sofrer um grande rombo no valor de 4,3 bilhões de dólares, entre o ano de 2007 e o ano de 2009, esta cooperativa terminou seccionada em duas companhias públicas, distintas e independentes. Hoje são a empresa Motorola Mobility e a empresa Motorola Solutions, desde o mês janeiro do ano de 2011.

A seção Motorola Solutions é oficialmente reconhecida como a grande sucessora direta da multinacional Motorola Inc. Esta é a companhia que foi posteriormente reestruturada, a partir da separação da Motorola Mobility da mesma empresa.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário