Nova Xiaomi Mi Band 4 deve ser apresentada em 2019




Modelo pode ser lançado nos próximos meses e deve manter o design anterior.

Como muitos sabem a empresa Huami faz parte do grupo das diversas outras empresas a qual são regidas pela XIAOMI, ela é o que chamamos de empresa subsidiária que nada mais é que um tipo de subdivisão a qual se encarrega de algumas tarefas mais específicas em determinado ramo de trabalho de uma empresa, e para isso cria-se um CNPJ novo, muitas pessoas chamam isso de empresas controladas.

A Xiaomi desenvolve dispositivos inteligentes como os Amazfit Stratos, Xiaomi Mi Band e Amazfit Pace. Em sua conferência de ganhos, um funcionário da Xiaomi chegou a falar que a Mi Band 4 deverá ser lançada ainda este ano (2019), porém, ele não nos passou datas precisas, somente afirmou que em breve ele estará disponível deixando todos os fãs da marca já na espera, o que nos faz achar que pela metade deste ano iremos ver este lançamento. Para ele o Mi Band 4 chegará sim este ano, sem dúvidas, por volta de março e abril, mas mesmo que não venha nestes meses, ele afirma que podem esperar que não passa deste ano, já que no momento o Mi Band 3 está à venda no mercado e os resultados estão surpreendentemente bons, o que está agradando bastante a empresa, já que ano passado a Huami teve um registro de um aumento em 78% em vendas dos seus dispositivos.


O modelo Mi Band 3 foi lançado ano passado e o Mi Band 4 virá para substituir este, ele deve vir com a aparência bem similar ao antigo, porém, com a novidade de ter novos recursos e ser bem mais aprimorado e moderno com relação do que está atualmente no mercado. Mas como falamos antes, não foi revelada a data precisa a qual ele estará disponível, somente a promessa de que ele não passará deste ano, mas como todo lançamento e todo o mistério em torno dele, talvez veremos vazamentos com relação ao modelo logo, assim como foi com o Mi Band 3. Mas estamos aqui torcendo para que isso aconteça e este mistério seja revelado nos surpreendendo com um ótimo valor, assim como o modelo atual do mercado.

Mas enquanto ele não é lançado, eu espero que ele venha com um design mais moderno, pois acho que este estilo cápsula não condiz mais com tanta inovação, acho que se mudasse para um disco teríamos mais customização, pois como todos dizem, a Xiaomi não perde em nada para as outras grandes marcas no mercado e sem contar que em questão custo e benefício ele dispara na frente, também quanto ao material do aparelho, que muitas pessoas relatam serem bastante reforçado e que aguenta quedas, entre outras coisas corriqueiras. É por isso que acredito que ela deveria dar uma atentada a mais ao design, para ganhar de vez o coração do público, já que ela tem tudo para isso.

Devemos lembrar ainda que a marca ainda não incluiu em seus aparelhos o nosso idioma, o português do Brasil, mas sim o português de Portugal, o que não é algo que atrapalhe quem vai consumir o produto, mas acho que não custa nada incluir nosso idioma direitinho e nos mostrar que eles também pensam na gente, já que seus modelos caíram nas graças dos brasileiros.


E você, o que acha? Está esperando este lançamento? Ou ainda não conhece muito a marca? Se não conhece, lhe indico a saber um pouco sobre os modelos e assim aumentar o leque de opção para quando precisar saber qual aparelho comprar, já que essa pesquisa não custa nada!

Karla Wyllyane Nascimento da Silva





Postar Comentário