Samsung Galaxy M20 – Preço e Ficha Técnica




Conheça aqui mais detalhes sobre o Samsung Galaxy M20.

As pessoas que estão mais por dentro do mundo da telefonia móvel já devem estar pensando nos próximos lançamentos da Samsung. Uma vez que a empresa da Coreia do Sul costuma apresentar novos modelos de smartphones logo no começo do ano. E essa dúvida foi sanada há alguns dias. Pois, o grupo noticiou a chegada dos modelos: Samsung Galaxy M10, M20 e M30. Pela tendência da fabricante, os protótipos são da mesma família e, além disso, cada um deve apresentar mais recursos quando comparado ao anterior. E, no texto de hoje, vamos falar mais especificamente sobre a ficha técnica do M20.

A parte externa do Samsung Galaxy M20 e outras informações sobre esse telefone

Você já deve ter percebido que as empresas que fabricam smartphones adotam, de tempos em tempos, certa referência quanto ao design dos aparelhos. E, hoje em dia, estamos vivendo a era de telefones grandes, quadrados, total carência de botões, espessura muito fina e diferentes cores para que o consumidor escolha. O M20 atende a todos esses pontos. Ele tem uma tela de 6,3 polegadas. Além disso, no telefone também foi entalhado as famosas bordas arredondadas. Outro detalhe que foi disponibilizado nesse smartphone é o desenho em forma de gota para abrigar a câmera frontal. Já sobre as cores, o M20 foi fabricado em azul e preto.


Informações acerca do poder de armazenamento, processador, sistema operacional e outros pontos sobre esse celular

Antes de entrar de forma direta sobre os pontos que foram mencionados no segundo subtítulo, é importante mencionar uma informação. De acordo com alguns rumores, a Samsung propôs para esse ano a venda de aparelhos que tenham um preço mais acessível, mas que a qualidade não decaia. E o M20 é um bom representante dessa ideia de um melhor custo-benefício.

Esse celular apresenta duas combinações de memória. Sendo, a mais potente: 64 GB e memória RAM de 04 GB. Já a segunda de: 32 GB e 03 de memória RAM. Sabe-se que ambos os modelos aceitam a utilização de um cartão de memória. Com isso, o poder de armazenamento pode chegar a 512 GB, isso para a versão com menos memória. Para o modelo com mais memória ainda não se tem informações mais precisas.

Sobre o processador, a empresa coreana utilizou o “2x 1.8 GHz Cortex-A73 + 6x 1.6 GHz Cortex-A53”. Já sobre o sistema operacional, o M20 utiliza uma das versões mais novas do Android. O telefone conta com o “Android 8.1”. A bateria é de 5.000mAh. Outros informes importantes deste telefone são que ele conta com programas e sensores como: GPS, bluetooth, leitor de digital, Acelerômetro, botões para controle de volume, bússola, rádio (tipo FM), dentre outros.


As três câmeras postas no Samsung Galaxy M20

A tendência hoje é que os telefones tenham a partir de três câmeras, na verdade uma e outra desmembrada em duas. E o M20 da Samsung segue essa lógica. No caso desse aparelho, a câmera que conta com dois sensores é a posicionada na parte de trás. Uma tem 05 megapixels e a outra tem 13 megapixels. O resultado dessa junção é uma foto com 18 megapixels. Já a câmera para selfie tem 05 megapixels. Para que as imagens fiquem ainda melhor o telefone tem as seguintes funções: reconhecimento da face, determinação do local em que a foto foi feita, HDT flash, manuseio automático do foco ou autofoco, e outros.

Além disso, é importante ressaltar que um dos pontos de mais estudos e aprimoramentos da Samsung são os elementos utilizados para realizar a edição das fotos. Com isso, para quem deseja adquirir esse telefone vai contar com vários filtros, tamanhos e ângulos para recortes da imagem, enquadramentos, intensidades distintas para realizar suavização, possibilidades de coloração, modo de beleza, dentre outros. Já sobre os vídeos gravados com o M20, eles vão ser realizados com a qualidade de Full HD.

Vendas no mercado internacional e comercialização em território nacional do M20

O Samsung Galaxy M20 já está à venda na Europa. No continente, ele custa a partir de €229, pouco menos de R$ 1.000,00. Algumas previsões afirmam que esse smartphone deve chegar ao Brasil em pouco tempo. Sobre o preço ainda não se tem nada definido.

Para mais informações clique em: https://www.samsung.com/br/.

Isabela Castro.





Postar Comentário