ZTE Axon S – Novo Smartphone com Câmera Tripla e Tela Deslizante





Conheça aqui mais detalhes sobre o novo ZTE Axon S.

A empresa ZTE, por meio de seus gestores, fez comunicar ao público consumidor que não existe muita simpatia, na corporação, pelo dispositivo Notch, dado que é muito fácil observar que a produção da companhia suspendeu sua presença para a próxima estreia, ou seja, o new Axon V, que chegará ao consumidor munido de um conceito inédito e bastante curioso.

Entretanto, de acordo com o que alguns especialistas expressam, este mesmo modelo não será o único smartphone equipado com funções alternativas ao Notch ou os chamados “buracos” na tela. O principal aparelho a ser anunciado será o Axon S.




Este segundo modelo está bem melhor equipado, é mais interessante, por assim dizer, sobretudo em relação à estrutura de seu mecanismo deslizante, que tem capacidade de se mover para a lateral do aparelho, como alternativa ao Touch que desliza na vertical.

Esta tendência começou no ano passado, 2018, abrindo nova onda de telas deslizantes diferentes, as quais estão começando a inundar, devagar, todo o universo dos smartphones. Mesmo assim, esta interessante e prática novidade está se intensificando a cada geração de aparelhos celulares, já que a meta está em oferecer ao consumidor um tipo de smartphone provido de telas cada vez mais desprovidas de bordas. As imagens literalmente transbordam do aparelho, como uma piscina inundando o terreno.


Atualmente existem as chamadas “renderizações” proporcionadas pela própria ZTE, sobre o Axon S. Essas renderizações estão disponíveis via online, de modo a revelar um tipo de mecanismo deslizante. Para acrescentar isso, os especialistas demonstraram que o aparelho também estará munido de uma configuração e de um tipo de câmera traseira com lente tripa.

O grande diferencial, neste caso, é que a tela é a de Touch com deslize horizontal. Conforme as mais recentes notícias divulgadas pelos especialistas, este modelo ZTE Axon S estará munido, também, de um tipo de tela super AMOLED.

Outras especificações também incluem uma configuração que leva uma câmera tripla, suplementada de um sensor em 48 MP e mais a eficiente entrada de USB tipo C. São atributos que todo celular deve possuir, porém, nem sempre são tão eficientes, conforme a marca.

Com relação à sua parte interna, propriamente o desempenho funcional e o hardware, os especialistas estão mais otimistas, dado que eles deduzem com mais precisão que este aparelho esteja bem equipado, incluindo o tipo de processador Snapdragon 855 da Qualcomm. Em termos de capacidade de armazenamento e de memória, certamente ele estará munido de 6 GB de Memória RAM e mais 128 GB de capacidade de armazenamento, são atributos e especificações que certamente estarão preenchendo este smartphone.

Porém, apesar de os especialistas estarem otimistas e entusiasmados, até o presente momento não foi divulgada qualquer informação sobre o valor no mercado, sobre a estreia oficial e o seu lançamento no Brasil.

Conforme outras informações publicadas em outros sites especializados, internacionais, como o Notebook Italia, em que foi publicada uma matéria que apresenta o modelo Axon S, ele está equipado com impressionantes 95% de aproveitamento em sua parte frontal; suplementado da incorporação de tecnologias como a função de zoom ótico em 5X, por meio da potente câmera tripla da parte traseira, capaz de apresentar uma resolução de até 48 megapixels.

Sobre a empresa:

A companhia ZTE consiste em uma empresa do ramo de telecomunicações, dentro da produção e da prestação de serviços nas soluções de redes e dispositivos móveis, sendo mundialmente famosa, com unidade central localizada em Shenzhen, na China.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário