Vivo X27 Pro – Ficha Técnica




Especificações do celular são reveladas em Certificação da TENAA.

O universo dos celulares não para de surpreender os consumidores. Todo ano, novos lançamentos ou especificações e dispositivos são agregados.

Recentemente foi anunciado que o modelo Vivo X27 Pro estará munido da chamada: Certificação da TENAA, cujas especificações serão abordadas neste tópico.


A companhia chinesa Vivo fez anunciar, recentemente, que está sendo inaugurada uma nova subsidiária, a iQOO. Deste modo, a mesma empresa está prestes a fazer estrear o próximo smartphone, de tipo intermediário e eficiente. Muitos especialistas deduzem que se trata do modelo Vivo X27 Pro, o qual, na China, está suplementado da certificação local intitulada TENAA.

Portanto, projetando esse tema a nível internacional, se pode afirmar, com pouca margem de erro, que a indústria de smartphones estará sendo agraciada de um novo tipo de dispositivo, exclusivo da organização Vivo, nos próximos meses. Entretanto, pouco antes do lançamento deste anúncio oficial, os responsáveis pela certificação de tipo TENAA revelaram um conjunto de dados que representa, em verdade, a maior parte das especificações técnicas do novo aparelho.

Algumas especificações particulares deste novo modelo seguem abaixo:

O smartphone Vivo X27 Pro chegará às mãos dos consumidores munido de um tipo de tela Super AMOLED de 6.7 polegadas, acrescida da função Full HD+. Para melhorar este aparelho, o mesmo contará com a presença de uma espécie de sensor de digitais, embutido sob a tela de Touch Screen.


Dentro das tendências do momento, sabendo manter o padrão que mais agrada ao consumidor, sendo, por conseguinte, o mais eficiente, o modelo Vivo X27 Pro está munido de uma câmera própria para realizar Selfie tipo Pop-Up, porém, os especialistas que pesquisam intensamente já explicaram que, até o presente momento, não há mais informações sobre a potência em termos de pixels.

Sobre a especificação das câmeras, está claro que este aparelho estará equipado de três sensores nas lentes da parte traseira, sendo de 48 MP, de 13 MP e de 2 MP. Com relação à capacidade de entregar um bom desempenho, os especialistas que analisam as possibilidades estão mais otimistas, contando com a presença de processador tipo Octa-Core, suplementado de Clock máximo de até 2.2 GHz.

Ainda assim, todas as informações consultadas não foram capazes de revelar se este novo X27 Pro estará equipado de um Snapdragon intermediário, ou de um dispositivo de mesmo tipo e Top de Linha.

A evolução da tecnologia permite menor utilização de matéria prima e maior acesso às funções, barateando os custos e democratizando a qualidade e nível dos aparelhos entre si. Provavelmente, no futuro, não haverá muitos intermediários, sendo quase todos os celulares equivalentes em categoria e eficiência.

Exatamente como nos três modelos anteriores, desta linha X, os quais estão munidos de um sensor de tipo biométrico instalado sob o sistema da tela, acima citado, os especialistas deduzem que é muito provável que este novo modelo Vivo X27 estará equipado com este mesmo tipo de leitor para impressões digitais, como sistema de segurança.

Alguns outros atributos deste modo Vivo X27 Pro abrangem a presença de uma bateria com potência de 4.000mAh; com 8 GB de Memória RAM, incluindo as variantes de 128 GB e de 256 GB de capacidade de armazenamento interno.

Apesar de toda essa ficha e das informações disponibilizadas, o anúncio oficial deste mesmo smartphone está prestes a acontecer, sendo necessário aguardar os próximos dias.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário