Celular Gamer – Quais São os Melhores Smartphones para Jogos 2019




Conheça aqui os melhores celulares gamers em 2019.

Quem está procurando um celular para jogar, precisa de um modelo que se encaixe em certas especificidades. A cada instante, parece surgir um novo aparelho e fica difícil saber qual é o melhor no quesito jogabilidade e que tenha um preço que caiba em bolsos diversos.

Sabemos que os top de linha vão, com certeza, figurar entre os melhores para jogar por possuírem as melhores especificações e características condizentes para quem quer um smartphone gamer. Abaixo listamos os melhores celulares para jogos de acordo com a durabilidade da bateria, qualidade gráfica, resolução de tela, hardware etc. Acompanhe:


Zenfone 4

A Asus está nessa lista por apresentar excelentes especificações, entre elas destacam-se a eficiência do processador, a bateria com boa durabilidade, tela com ótimo desempenho e o armazenamento com 64 GB, essencial para quem precisa baixar muitos jogos e ainda utiliza os aplicativos tradicionais próprios da rotina diária.

Outro ítem essencial, sobretudo para quem ama jogos online, é a conexão 4G. O celular não apresenta travamento nem aqueles temidos bugs por lotação do armazenamento interno.

Os sensores integrados conferem mais pontos positivos ao Zenfone 4, pois há melhoria no desempenho ao reproduzir jogos de realidade aumentada.


Por fim, o custo benefício também deixa o Zenfone convidativo.

Motorola Moto Z2 Play

Feito exclusivamente para tornar a experiência com jogos ainda melhor, o Motorola Moto Z2 Play vem com 64 GB, bateria com 3000 mAh e tela de 5,5 polegadas. Você ainda pode impulsioná-lo com os Moto Snaps.

Os Moto Snaps (são dois) melhoram ainda mais o poder de jogo do celular. Um é o New Sound Boost Edition, que otimiza principalmente o som, deixando o jogador imerso no jogo, devido aos efeitos sonoros que ele proporciona.

Já o Gamepad Edition se adapta a parte de trás do celular e transforma o aparelho em um controle próprio para games, incluindo até mesmo botões analógicos.

O toque é bastante ágil e tem um desempenho que qualquer outro gamepad ofereceria. Ah, não vamos esquecer da bateria, que confere uma boa durabilidade .

Apple iPhone 8 Plus

É sabido de todos que o iPhone 8 é um dos mais completos e avançados nessa gama de possibilidades apresentadas todos os dias pelas indústrias. O display é de 5,5 polegadas e a resolução com 1920 x 1080 pixels, permite boas experiências ao jogar. A transferência de dados pelo LTE 4G oferece excelente navegação na internet, perfeito para jogos online. A memória não deixa ninguem na mão. Não é necessário excluir um jogo para você poder baixar outro de sua preferência. A memória interna possui 256 GB e ainda permite ser expandida.

Apple iPhone 7 Plus ou 7

Como qualquer iPhone, o 7 Plus ou o 7 são bem procurados por apresentar um bom desempenho. Quando se fala no iPhone 7, a fluidez ao se jogar é o item mais lembrado. Sua capacidade de bateria também é de 256 GB

O 7 Plus tem itens mais avançados que o 7. A tela, por exemplo, é de 5,5 polegadas com resolução full HD. Em matéria de desempenho, não apresenta tanta diferença, o chip continua A10 Fusion, que oferece ótima velocidade. Os dois custam quase o mesmo preço: iPhone 7 estava por volta de R$ 2.474,10 e o 7 Plus cerca de R$ 2.974,50.

Asus Zenfone 3 Zoom

Modelo intermediário, o Zenfone 3 Zoom tem 5,5 polegadas e foi otimizado principalmente para oferecer aos usuários, autonomia na bateria e fotografia. O aparelho entrega 4GB de RAM e 128 GB interno. O hardware potente, permite melhor jogabilidade, sendo a melhor opção para jogos muito pesados e bateria é de 5.000mAh, prometendo maior independência do jogador

Samsung Galaxy A8

A linha foi toda reformulada e o modelo ficou sendo um dos mais completos entre os seus similares. Bom hardware e a placa gráfica Mali- G71, são os pontos altos do aparelho.

LG Q6+

O intermediário da LG traz como pontos altos o infinity display, que está acima dos modelos intermediários convencionais, oferecendo um boa reprodução independente do conteúdo. O design fino e leve oferece conforto durante o manuseio.

Agora é só escolher o que cabe no orçamento e nas suas necessidades de jogador .

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES





Postar Comentário