Correios Celular – Novos Planos com Chamadas Ilimitadas



Confira aqui as novidades presentes nos novos planos de telefonia da Correios Celular.

A Correios Celular, operadora pertencente à estatal que realiza entrega de encomendas, reformulou no mês de março os seus planos. Focados apenas em opções pré-pagas, o valor da recarga se transforma em benefícios durante os 30 dias do mês, seguindo modelo adotado desde o início de suas operações.

As recargas de vinte e trinta reais mantém um limite de 30 minutos e 100 minutos ou mensagens SMS por mês, respectivamente. Porém são nos planos de 40, 60 e 90 reais que as opções começam a ficar mais interessantes. Nestas, o cliente tem ligações sem limite, podendo utilizar o serviço de voz durante todo o mês.



De acordo com a operadora, o plano de 40 reais possui 3GB de internet, o plano de 60 reais possui 6GB de dados e o plano de 90 reais traz consigo 10 GB de dados a serem utilizados também durante os trinta dias da validade dos créditos.

Internet e Whatsapp ilimitados

A Correios Celular informa que tanto a navegação via internet quando a comunicação via Whatsapp não são cortados na vigência do plano. Isto porque após atingir o limite do plano correspondente, a navegação fica disponível, porém com velocidade limitada. O contrato prevê uma navegação em até 64 Kbps de velocidade.



Já para o mensageiro Whatsapp, o envio de textos, fotos e chamadas de voz não recebem desconto do pacote de dados. Ou seja, o cliente continua realizando suas atividades pessoais ou de negócios sem precisar abrir mão da velocidade disponível na região.

Como aderir a operadora

Para aderir à operadora, basta se dirigir a qualquer agência dos Correios que pode ser consultada neste link: https://www.correioscelular.com.br/onde-comprar.html e conferir se a localidade já dispõe de cobertura da operadora estatal. O primeiro estado a receber a novidade foi São Paulo, onde de lá seguiu para outras localidades.

Leia também:  Uber passa a aceitar Pagamento com Cartões de Débito

Para quem não quer sair de casa e deseja receber no conforto da residência, a compra também pode ser efetuada neste link: https://www.correioscelular.com.br/compre-aqui-seu-chip.html. O “chip amarelinho” já estará com o plano escolhido pelo cliente no ato da aquisição do chip, que pode ser pago pelo cartão de débito com bandeiras Mastercard e Visa; cartão de crédito de bandeiras Mastercard, Visa, Diners Club, ELO, AMEX ou Hipercard e por boleto através do serviço de pagamentos Mercado Pago, gerenciado pelo Mercado Livre.

No ato da compra o consumidor pagará um adicional de dez reais pelo custo do chip e deverá preencher, além do e-mail, o CEP de localização.

Quem está insatisfeito com sua operadora também pode fazer a portabilidade tanto pelo site: https://www.correioscelular.com.br/portabilidade.html, seguindo as orientações apresentadas pelo portal.

Operadora Virtual

A Correios Celular nasceu a pouco mais de três anos trazendo a proposta de ser uma operadora simples e que entenderia o brasileiro. A licitação foi realizada e a vencedora foi a EuTV, que por si aproveita as antenas da operadora TIM. Ou seja, a Correios Celular não é uma operadora de fato com sua infraestrutura própria, mas sim uma operadora virtual, que é regulamentada pela ANATEL.

Com isto, a Correios gosta de repetir que é a maior operadora com sinal 4G no Brasil graças a cobertura dos italianos da TIM, que possui sinal 4G em grande parte das cidades do interior do país.

Correios

Os Correios tem como fundação o ano de 1663 e está presente em todas as cidades Brasileiras. É a estatal que realiza a entrega de encomendas e correspondências por Sedex e PAC. O primeiro é o modulo mais rápido de envio e recebimento, similar ao tempo de entrega de transportadoras em alguns locais. Já o segundo é o método mais econômico, que demanda mais tempo, porém, não traz elevados custos ao consumidor.

Leia também:  LG G5 SE - Ficha Técnica, Preço, Cores e Análise

Além de ser uma operadora de celular, atua em algumas cidades do interior como correspondente bancário, fruto da parceria com o Banco do Brasil.

Por Leandrinho de Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *