Samsung Galaxy J6 – Ficha Técnica




Conheça aqui as configurações do Samsung Galaxy J6.

Hoje em dia é cada vez mais raro encontrar uma pessoa que não tenha um aparelho celular. Afinal, estes aparelhos estão cada vez mais repleto de recursos que em muitas coisas facilitam a nossa vida, não é mesmo. E diante de tanto interesse por parte dos consumidores, as marcas fabricantes estão sempre investindo mais para trazerem ao público aparelhos cada vez mais modernos e surpreendentes. E por falar de marcas fabricantes de aparelhos celulares, uma que possui grande destaque em todo o mundo e também no Brasil é a Samsung. Afinal, seus aparelhos encontram-se no ranking dos mais vendidos e usados no mundo.

Diante disso, a coreana está sempre trazendo uma novidade em termos de telefonia celular e dessa vez vamos falar sobre o Galaxy J6, um de seus aparelhos que já bateram recordes de venda.


O Galaxy J6 da Samsung é um aparelho smartphone que trabalha com o sistema Android e possui um bom nível. Trata-se de um aparelho com excelente qualidade de fotos, o que é muito importante para a maioria dos consumidores.

O aparelho possui uma tela de 5,6 polegadas touchscreen, que oferece 1480×720 pixels de resolução, que opera com o sistema Super AMOLED, que oferecem 16 milhões de cores. Um verdadeiro show de imagem.

Podemos dizer que este é um aparelho completo onde nada fica a desejar.


O J6 conta com a tecnologia LTE 4G, que permite que a transferência de dados seja realizada de forma excelente, oferecendo uma rápida navegação na internet, além de se conectar por meio de Wi-fi e também GPS.

O aparelho vem equipado com rádio, leitor multimídia, TV, videoconferência e também bluetooth.

A memória é ótima, pois temos 32 GB de memória interna e ainda a capacidade de expansão por meio do uso de cartão Micro SD até 256 GB. Já a memória RAM é de 2GB. O que é excelente para quem gosta de arquivar muitas músicas, fotos, vídeos e baixar muitos aplicativos. Cabe tudo nesse aparelho sem o risco daquela lentidão que nos deixa tão irritados.

Em relação às multimídias, o Galaxy J6 conta com uma câmera que possui 13 megapixels com flash de LED, que permite a realização de fotos com ótima qualidade que apresentam 4160×3120 pixels de resolução. Além disso, os vídeos gravados são em Full HD com alta definição e com 1920×1080 pixels de resolução. Já a câmera frontal, a querida para os selfies, possui 8 megapixels e também é capaz de fazer fotos incríveis, uma vez que ambas oferecem diversos recursos para aumentar a qualidade das fotos tiradas, como autofoco, localização de sorrisos, entre outros.

Para suportar tantos recursos o aparelho pede uma bateria que ofereça mais autonomia e por isso a Samsung o equipou com uma bateria tipo Litio de 3000mAh, que oferece uma autonomia de 1260 minutos, o que faz muita diferença, pois os usuários poderão falar, assistir vídeos, ouvir músicas e outras coisas sem precisar se preocupar em ficar colocando toda hora o aparelho pra carregar.

Depois de tantas qualidades em um só aparelho, vamos ao que também interessa a maioria das pessoas, o valor. Pois bem, o Galaxy J6 mesmo sendo um aparelho para ninguém colocar defeito pode ser comprado por um preço bem em conta, partindo do valor de R$ 719 até R$ 1.900. Por isso, antes de comprar o ideal é fazer uma pesquisa de preços tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, pois assim é possível encontrá-lo em um preço bem bacana.

Diante de tantas qualidades podemos concluir que o Samsung Galaxy J6 é um aparelho que sem dúvidas vale cada centavo investido, pois ele soma todas as características que um bom aparelho precisa possuir com um valor bastante acessível.

Sirlene Montes





Postar Comentário