Huawei P30 Pro 2019 – Novidades e Preço





Modelo deve chegar ao mercado com tela de 6,47 polegadas.

A companhia Huawei consiste em uma empresa de tipo multinacional, especializada em equipamentos próprios de redes e de telecomunicações, cuja sede principal está localizada no município de Shenzhen, na província de Guangdong, República Popular da China. Trata-se de uma das maiores fornecedoras de equipamentos para as redes e as vias de telecomunicações em todo o mundo, alçando voo acima da famosa empresa sueca Ericsson, no ano de 2012.

Assim, entre as estreias deste ano, em paralelo ao modelo P30, a companhia Huawei também fez estrear esta mesma semana o novo P30 Pro. Trata-se de um tipo de smartphone munido de um formidável destaque na câmera, a qual opera por meio de um periscópio que produz um zoom de até oito mega pixels. Este tipo de lente tem capacidade de capturar detalhes de imagens, avançando a uma distância de até 12 mm, estando acrescida da função de estabilização ótica de imagem, ou IOS.




Outros atributos incluem:

Além da configuração de câmera em escala quádrupla de 40 Megapixels, munida de Super Sensor e abertura f – 1.6, são mais 20 Mega Pixels de escala grande-angular e abertura f – 2.2, mais 8 Mega Pixels, com zoom híbrido de 10x, acrescido de ToF. As imagens capturadas por esse aparelho são de alta qualidade.

Na parte da frente do smartphone, o mesmo está equipado de um novo display curvo, tipo AMOLED, em 6.47″, com Full HD+; ele está munido de um novo sensor de impressões digitais instalados sob a superfície da tela, que, na avaliação dos especialistas, funciona de modo muito mais preciso do que o sensor já instalado no modelo Mate 20 Pro.


Sobre o desempenho funcional, este modo aparelho produzido pela Huawei, o P30 Pro, os especialistas explicam que o mesmo entrega maior eficiência, dado que está equipado de processador tipo Kirin 980; com 8 GB de Memória RAM e suplementado de capacidade de armazenamento em 128; 256 ou em 512 GB de armazenamento interno.

Em termos de bateria, a companhia chinesa fez equipar o dispositivo com 4.200 mAh, acrescido de suporte para carregamento acelerado, em 40W. Entretanto, o valor de mercado deste petardo ainda não foi revelado em rede social alguma.

Relação de atributos e especificações essenciais deste aparelho segue abaixo:

Possui uma tela curva, tipo OLED, com 6,47 polegadas, capaz de entregar resolução Full HD+; o seu processador é de tipo HiSilicon Kirin 980; capacidade de Memória RAM em 8 GB; capacidade de armazenamento interno em três alternativas: 128, em 256 e em 512 GB; a câmera principal é de tipo Quádrupla com capacidade de 40 Mega Pixels, junto do Super Sensor; abertura f – 1.6, mais 20 Mega Pixels, de porte grande-angular, abertura f – 2.2, mais 8 Mega Pixels, suplementado de função zoom híbrido em 10x, mais ToF; a câmera frontal tem capacidade de 32 Mega Pixels; a bateria está munida de 4.200 mAh, acrescida do suporte para carregamento acelerado de 40W; já vem de fábrica com a atualização para o Sistema Operacional Android 9 Pie; possui o certificado do IP88 contra ação da água e da poeira.

Estará disponível, nas lojas, nas seguintes combinações de cores: em Midnight Black; na de tipo Respiração Cristal, branca, ou Aurora de tonalidade verde, e na combinação tipo Amer Sunrise, de tonalidade laranja. Outras cores poderão ser acrescentadas.

Esta estreia promete surpreender muitos consumidores, que estão constantemente substituindo seus aparelhos por versões mais novas. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário