Galaxy Note 10 deve ganhar Versão Mais Barata




Nova versão deverá ter menos recursos que a versão principal, mas manterá a qualidade.

A gigante sul-coreana Samsung não para de inovar e, pelo andar da carruagem, aparentemente ela está buscando meios de alcançar todos os tipos de clientes, seja qual for o seu poder de compra. Isso é uma boa novidade, pois os smartphones da Samsung Galaxy, sobretudo os de última geração, costumam não ser acessíveis para a maior parte da população.

É por esta razão que os amantes da Samsung Galaxy podem esperar grandes novidades nos próximos meses, sobretudo aqueles que não têm condições financeiras para comprar uma de suas mais novas versões. Nesses últimos dias, a internet ficou cheia de especulações e rumores sobre a possibilidade de ser lançada uma versão mais em conta do Galaxy Note 10, que provavelmente receberá o nome de Galaxy Note 10e. A mídia coreana informou em uma publicação num site que pode ser que sejam lançados pelo menos dois modelos dessa série nesse ano. Muitos fãs reclamaram por não ter tido condições financeiras para comprar a versão mais cara, então as novidades que traremos aqui podem ser muito bem-vindas para os que gostariam de investir em um novo celular, mas que não podem gastar tanto assim.


Apesar de não ter sido confirmado pela Samsung, esta especulação tem um fundo de verdade, pois o Galaxy S10e foi um sucesso e provavelmente a empresa está querendo repetir isso ao criar uma versão mais em conta do Galaxy Note 10. O anúncio pode ser feito em setembro de 2019. Lembrando que, até lá, tudo o que vier são especulações, ainda que seja divulgada por uma mídia oficial da Coreia do Sul. Esta versão terá tela menor do que a versão mais cara, um ponto positivo para quem não gosta de telas imensas, e um hadware mais simples,mas que manterá boa parte dos recursos de sua versão mais cara.

Mas ser um celular em conta não significa que ele não será poderoso, assim como os demais aparelhos da linha Galaxy: Um outro vazamento, ocorrido anteriormente, afirma que a tela será de 6.75 polegadas. Fora o tamanho, ainda temos outras informações sobre a ficha técnica da versão mais em conta do Galaxy Note 10: O aparelho poderá ter até 12 GB de memória RAM, processador Snapdragon 855 e até 1 TB de espaço de armazenamento. Lembrando que os celulares ainda oferecem espaço para que seja colocado um cartão de memória, uma excelente pedida para quem gosta de colocar discografias inteiras, episódios de séries e animes ou filmes para ouvir ou assistir em algum momento de folga. A cadeia de fornecimento de componentes criou rumores de que, além do Samsung Galaxy Note 10 é possível que também seja lançado uma versão 10e para a linha de smartphones com S-Pen.

Apesar de alguns fãs criticarem a atitude, porque acreditam que não seria um bom custo-benefício reduzir de forma significativa a qualidade do hardware para que fique mais em conta, outras pessoas acreditam que esta novidade, caso aconteça mesmo, tem tudo para ser proveitosa para os clientes da fabricante. Apesar de ser apenas uma especulação, o lançamento tem grandes chances de acontecer, já que a Samsung provavelmente está querendo aproveitar a onda de sucesso que foi criar uma versão em conta do Galaxy s10. Em todo caso, é bom sempre ficar alerta para novas notícias e, é claro, nosso portal sempre vai te atualizar para que você esteja sempre por dentro das últimas novidades.


O que você achou? Será um projeto em conta ou esse hardware mais simples pode acabar reduzindo o prestígio do aparelho? Não se esqueça de compartilhar suas impressões por meio do comentário e compartilhar esta "possível" novidade para os seus amigos amantes de celular.

Por: Jéssica Lima Cochete





Postar Comentário