Melhores Celulares em Março 2019 – AnTuTu





Confira aqui a lista com os melhores smartphones do mercado em Março de 2019.

O Xiomi MI9 confirmou sua superioridade frente aos outros celulares neste mês de março, de acordo com relatório liberado pelo Antutu Benchmark. A lista que é revelada mensalmente traz entre as três primeiras posições, duas opções chinesas. Os dados foram coletados entre os dias 01 e 31 de março, através do app disponível para o sistema Android.

Os celulares que ficaram melhor posicionados também trazem em seu interior o Snapdragon 855, conforme mencionado pela Antutu. Apesar disto, os processadores de produção própria também se saíram muito bem quando o assunto é desempenho. Percebe-se que a tendência para este ano são as memórias cada vez maiores chegando a 12 GB para 2019.




Outro ponto interessante fica abaixo do sétimo resultado. Todas as fabricantes são originárias da China, mostrando que os produtos fabricados pelas empresas daquele país não podem mais ser chamados de xing-ling, pois muitos deles ditam as regras do mercado.

Menção honrosa para a Samsung, que conseguiu se diferenciar e demonstrar sua superioridade quando comentamos os resultados de fabricantes ocidentais.


Confira a lista abaixo:

1 – Mi 9

O Xiaomi Mi 9 alcançou o posto de celular mais rápido do mundo, não é por acaso: um octacore com Snapdragon 855 e 8GB de memória RAM. O aparelho ainda vem com 128 GB de armazenamento interno, três câmeras na parte traseira, porém, não suporta memória expansível. Está disponível a partir de 2 mil e 300 reais em sites da China.

2 – Samsung Galaxy S10 – variante Snapdragon

O modelo que não leva a nomenclatura de mais poderoso da categoria alcançou o segundo lugar segundo o app de medição. Lançado em fevereiro deste ano, ele vem como o Snapdragon 855 em alguns mercados e o processador da Samsung em outros mercados. Possui 8Gb de memória RAM, possui configurações similares ao MI9.

3 – Vivo Iqoo Monster

A Vivo, que é uma fabricante chinesa, também figura na lista com a terceira posição. Com variantes de até 12 GB de RAM, possui 128 GB de armazenamento e é embarcado com o Snapdragon 855. Está disponível no mercado chinês.

4 – Galaxy S10 Plus – Variante Exynos

O S10 Plus com sua variante Exynos 9820 está na quarta posição da tabela. O modelo conta com 12 GB de memória RAM e configurações senelhantes aos outros modelos que falaremos nesta lista. O armazenamento é de até 1 TB.

5 e 6 – Galaxy S10 e S10E – Variante Exynos

A quinta e sexta posição da lista é dominada pela Samsung. O S10 tradicional e o S10E alcançaram as posições com sua variante Exynos. Esta será a versão que chega ao Brasil nos próximos dias. Com desempenho similar, as duas mostram que a Samsung fez um bom trabalho de otimização no software.

7 – Honor V20

O Honor V20, que foi apresentado em dezembro passado, mantém seu posto como um dos aparelhos mais rápidos, figurando na sétima posição. O processador Kirin 980 de fabricação da própria Huawei traz variantes de 6GB e 8GB, se igualando muito aos seus concorrentes na ficha técnica. O armazenamento interno é de 128 GB, possuindo outra variante de 256GB.

8 – Huawei Mate 20X

O Mate 20X está na oitava colocação. Possui 7.2 polegadas caracterizando-se como um tablet no mercado internacional. Em suas entranhas o Kirin 980 é ligeiramente menor, com apenas 6GB de memória RAM e armazenamento interno de até 128Gb (com expansão).

9 – Huawei P30 Pro

O P30 Pro está na nona colocação com câmeras que bateram o Galaxy S10 Plus. Desembarcando no Brasil ainda este ano, possui tela OLED com variante que pode chegar a 8GB de memória RAM. O armazenamento de 512 GB aliado ao processador Kirin 980 deixa o celular entre os dez mais rápidos do ano.

10 – MI Mix 3

O Mi Mix 3 chegou com o Snapdragon 845 com oito núcleos de processamento. Possui 6GB de memória RAM e armazenamento com espaço interno de 128 GB, sem a possibilidade de expansão.

Por Leandrinho de Souza





Postar Comentário