Motorola deve lançar Novo Celular com 4 Câmeras




Conheça aqui mais detalhes sobre o novo smartphone da Motorola.

As marcas de smartphones do mercado estão se esforçando para trazer novidades aos consumidores a cada lançamento. Com a Motorola não é diferente. Com a intenção de atrair os olhos dos usuários para os próximos lançamentos, vazou algumas informações sobre o smartphone misterioso da Motorola que terá 4 câmeras.

Segundo as informações vazadas, a empresa está trabalhando nesse novo aparelho que terá 4 câmeras traseiras. A fonte das informações foi Steve Hemmrstoffer e se você quer conhecer um pouco mais sobre esse novo aparelho que logo mais estará disponível no mercado, continue lendo.


Características reveladas

Conforme algumas imagens que vazaram, o smartphone misterioso da Motorola contará com um design bem diferente de outros aparelhos já lançados pela marca. Sem contar que há uma grande semelhança entre o novo aparelho, com os da série Mate 20, da marca Huawei.

Segundo Steve, o smartphone deve vir equipado com um sensor bastante poderoso, de 48 MP, mas a capacidade dos outros sensores ainda não foram exibidas, ficamos apenas com especulações sobre o que esse novo aparelho teria a oferecer dentro desse seguimento.

O nome do smartphone

Conforme as informações vazadas, o aparelho não teve seu nome revelado, mas dá pra observar nas imagens do celular, que ele terá tela com cerca de 6,2 polegadas e bordas bem finas. O notch terá formato de gota para abrigar a câmera frontal, o que o torna bem parecido com o modelo recente da Huawei P30 Pro, ou Essential Phone, pioneiro dessa moda no topo do display.


Características curiosas

De acordo com as imagens, especula-se que as câmeras tenham conexão física entre o áudio, que fica próximo a entrada de USB-C. O interessante em tudo isso é que o smartphone misterioso da Motorola, terá também uma borda um pouco mais larga, que é característica da marca, e aparentemente bem semelhante ao Motorola One, e outros da linha G.

Conjunto de 12 MP?

As especificações sobre as câmeras não foram confirmadas, mas ao analisar as imagens vazadas, dá para notar uma pequena inscrição, que diz “48MP”, bem ao lado dos sensores traseiros do celular, logo abaixo do flash. Claro que são todos dados especulativos e ainda não se tem certeza de nada, mas segundo o pessoal do The Verge, a Motorola pode ter muito bem investido no sistema de 4 câmeras com 12 MP cada, o que daria os 48 MP que aparecem na inscrição da foto.

A Motorola em si, ainda não comentou ou confirmou nada sobre o assunto, e também não deu nenhum parecer sobre novos lançamentos futuros e os seus planos para novos smartphones. O que sabemos é que a identidade do smartphone misterioso da Motorola terá sim, quatro câmeras, mas suas configurações reais ainda continuam em segredo.

Concluindo

Dados como a autonomia da bateria, armazenamento e processador do aparelho ainda continuam em sigilo, mas será o smartphone misterioso da Motorola será um modelo topo de linha, que pode vir para bater de frente com o Nokia 9 Pure View? Que não mediu esforços em investimentos para o sistema de câmeras? Fica a dúvida aí, e a espera por novas notícias desse novo aparelho.

O nome dele ninguém sabe ainda, mas há algumas teorias de que ele seria o novo Moto X5, e o que nos resta agora é aguardar mais informações e esperar para saber como será as próximas inovações da Motorola com esse ou outros novos aparelhos.

Por: Susan Nogart





Postar Comentário