Novo Samsung Galaxy A10, A20, A30, A50 e A70 2019





Confira aqui mais detalhes sobre os novos celulares da Samsung.

Com a intenção de substituir a linha J pela linha A, foram apresentados e lançados no Brasil à nova linha de celulares intermediários para este ainda início de 2019. O país conhece de perto cinco novos modelos: A10, A20, A30, A50 e A70, modelos estes que buscam o mercado já consagrados de celulares com bom custo e benefício.

A10: o mais barateza

Começamos pelo celular mais simples e mais em conta. O Galaxy A10 deste ano apresenta uma construção mais simples: é possível verificar que neste a Samsung trouxe alguns recursos já conhecidos: câmera simples tela mais básica e um visual que remete ao plástico.




Em suas entranhas está presente o processador Exynos 7884 octa-core. Este processador trabalha com dois núcleos para desempenho maior e outros seis núcleos para desempenho mais básicos. Aliado a ele, encontramos apenas 2GB de memória RAM, o que mostra que este é um celular bastante simples. Para o armazenamento interno são 32 GB, com possibilidade de expansão até 512 GB por meio de armazenamento externo. Seu display também é simples: 6.2 polegadas com resolução de 720×1250 pixels e tecnologia IPS LCD.

No Brasil o celular desembarca nas cores vermelho, preto e azul no final de abril por 999 reais.


A20: ligeiramente evoluído

O Galaxy A20 traz configurações ligeiramente superiores: o processador é o mesmo do A10, trazendo 3GB de memória RAM e 32 Gb de armazenamento interno, porém, se destaca nas câmeras: são dois sensores na parte traseira sendo o principal de 13 MP e o secundário de 5MP e o sensor frontal com 8MP. A construção do A20 parece interessante com um visual mais caprichado, sensor de digitais na parte traseira uma tela de 6.4 polegadas já com tecnologia Super AMOLED.

No Brasil, ele chegará em duas opções de cores: preta e azul, pelo preço sugerido de 1.299 reais no final de abril.

A30: Intermediário tradicional

O Galaxy A30 é o intermediário tradicional dos dias de hoje: por dentro ele possui um processador Exynos mais avançado que os outros modelos anteriores: o 7904 possui maior clock, além de uma construção de 14 nanômetros. São 64GB de armazenamento interno com expansão para mais espaço via cartão sd de 4GB de memória RAM. A tela é de 6.4 polegadas, apresentando também tecnologia Super AMOED e resolução de 1080×2340 pixels.

Em nosso mercado nacional ele também chega no final de abril com três opções de personalização: preto, azul e vermelho e pelo preço final de 1.599 reais.

A50: Intermediário pré-avançado

O Galaxy A50 é um intermediário que se assemelha ao intermediário avançado: com duas variantes, suspeitamos que apenas o modelo com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno desembarque no Brasil, o que é um desaforo ao cliente final. São três câmeras: sensor principal de 25MP, o secundário de 8MP e mais um de 5MP, sendo que a câmera frontal é de 25MP ideal para selfies. Possui saída para fones de ouvido e é equipado com o Exynos 9610, um octacore com mais núcleos para processamento avançado.

Chega ao final de abril ao preço sugerido de 1.999 reais.

A70: intermediário avançado

Com duas variantes, uma de 8GB e outra mais simples de 6GB e que ambas tem 128 GB de armazenamento interno, este é um intermediário avançado. Com três câmeras na parte traseira ligeiramente superiores a presente no A50, este é um aparelho bonito, equipado com o Snapdragon 675 e suporte a armazenamento externo. Sua lente principal de 32MP, acompanhado pela secundária com 8MP e a última com 5MP completam a parte traseira. Já na frontal a câmera de 32MP está abrigada em um pequeno recorte em forma de gota.

No Brasil, o aparelho deve desembarcar um pouco mais tarde: no início de maio. O ponto ruim que ainda não sabemos o preço final dele.

Por Leandrinho de Souza





Postar Comentário