Samsung Galaxy S10 – Nova Atualização com Melhorias no Sensor de Digitais





Atualização corrige problemas relatados no Sensor de Digitais.

Dentre tantos conjuntos, ou melhor dizendo as famílias de aparelhos celulares, uma das mais conhecidas é o Galaxy da Samsung. A cada temporada, a empresa mostra uma grande preocupação em oferecer modelos com mais tecnologia e que vão poder oferecer um desempenho mais hábil. Por isso, a companhia sul-coreana anunciou nos últimos dias uma atualização importante em um dos seus telefones. A mudança vai ocorrer no Galaxy S10. De acordo com o comunicado, o melhoramento é com relação ao recurso de leitura de digital. Confira abaixo mais informações sobre essa renovação e também sobre o próprio smartphone.

Atualização em função do Samsung Galaxy S10 promete deixar a função de reconhecimento da digital mais eficiente

Muitas pessoas ainda não acreditam que as empresas absorvam os feedbacks dados pelos consumidores. Uma prova dessa situação é justamente essa alteração que a Samsung vai realizar no S10. Algumas pessoas que possuem esse smartphone relataram uma demora ou até uma não execução correta do recurso de destravar o aparelho por meio da leitura digital. Esse empecilho, por exemplo, não vem acontecendo em outras unidades da família Galaxy. Após esses relatos, a empresa propôs uma solução.




A resolução do contratempo é uma nova atualização no sistema operacional deste telefone. Você que é dono de um celular, sabe que de tempos em tempos, as fabricantes disponibilizam versões mais recentes desses softwares, deixando assim o telefone mais ágil. No caso do S10, a Samsung a nova atualização foi denominada como “V2.0.8.4”. O detalhe importante é que ainda esse melhoramento não está disponível para todas as pessoas que possuem o S10. Pois, primeiramente, a empresa escolheu que portadores desse telefone que residem na Polônia e na Alemanha vão ter acesso inicial a essa versão. A ideia é que esse upgrade esteja disponível para outras pessoas em pouco tempo. Mas, vale aqui ressaltar que alguns feedbacks vindos de indivíduos que moram nesses dois países localizados na Europa Ocidental afirmaram uma melhora significativa nesta função.

Informações importantes sobre a ficha técnica do Samsung Galaxy S10

Agora que você já sabe dessa mudança que o S10 vai sofrer, talvez esse telefone possa ser sua próxima compra, uma vez que ele apresenta características excelentes. Por isso, caso você não conheça alguns dados sobre esse smartphone, saiba por exemplo que ele tem uma tela com o tamanho de 6,1 polegadas. Essa dimensão inclusive é maior que outros aparelhos mais caros que o S10. Ainda falando da aparência deste smartphone, ele é muito minimalista, elegante. Não foram inseridos botões na tela. Nesse protótipo não existe nenhum tipo de entalhamento para a câmera frontal. Aliás, a câmera para selfie fica em uma das extremidades, sem nenhum detalhe ao seu redor.


A Samsung gosta de oferecer aos seus consumidores os mesmos protótipos, mas com pequenos detalhes que os diferenciam. No caso do S10, essa alternação é a respeito da memória. O aparelho é vendido com 512 GB ou 128 GB. Na memória RAM não se tem essa dessemelhança, em qualquer um dos modelos, a memória RAM é de 08 GB. Vale ressaltar que é um número impressionante, a memória RAM do S10.

E chegamos um ponto que é fundamental para as pessoas hoje em dia: as câmeras fotográficas. É importante fazer um adendo, a Samsung mostra uma verdadeira obsessão por sempre oferecer câmeras melhores e com mais funcionalidades. Por isso, pode-se afirmar que o S10 possui um dos melhores complexos fotográficos já feitos pela marca. São “apenas” quatro câmeras. Três câmaras estão na parte de trás e possuem 16, 12 e 12 megapixels. A única câmera da frente tem 10 megapixels. Todas as câmeras possuem a uma abertura de tamanho “F2”. Isso faz com que a foto saia com uma nitidez impressionante, lembrando até as fotos feitas com câmeras profissionais. Os vídeos gravados com o S10 são em 4k.

Por fim, é importante falar do preço do S10. Quando ele foi lançado, o modelo chegou às lojas juntamente com o S10+ e o S10e, sendo o primeiro aparelho mais caro e o segundo com um preço um pouco menor, mas também com recursos mais “inferiores”. No caso, do S10, atualmente, ele pode ser adquirido a partir de R$ 4.900,00. Qualquer dúvida clique em: https://www.samsung.com/br/.

Isabela Castro.





Postar Comentário