Novo Celular Dobrável da Motorola 2019





Novo Smartphone deve ser lançado em breve e pode recolocar a marca em evidência.

Quem não se recorda de um modelo de telefone celular dobrável que há muitos anos foi um sucesso? Estamos falando da Linha V3, uma linha de aparelhos celulares da marca Motorola que para aquela época tinha um design incrível, que conseguiu conquistar muitos consumidores. Se tratava de um aparelho para o ano razoavelmente fino e dobrável, o que tinha como grande vantagem o fato de ser bonito fechado e ter sua tela e teclados protegidos.

E pensando nessa linha de grande sucesso de anos atrás, a Motorola, que faz muito tempo que não tem um lançamento de grande sucesso, tanto que foi vendida para o Google e agora já está com a marca Lenovo, pretende trazer ao mercado de telefonia celular um aparelho totalmente inovador, dobrável, assim como era a Linha V3, porém, agora contando com todas as recentes tecnologias que fazem a cabeça dos consumidores.




Neste ano de 2019 já podemos encontrar alguns aparelhos dobráveis no mercado, como o Huawei Mate X e o Galaxy Fold. Contudo, a Motorola promete superar estes recentes lançamentos. A marca chinesa está apostando fortemente no modelo Razr, que virá dobrável e com um design bastante semelhante aos modelos da linha V3.

Dessa forma, o Motorola RAZR de 2019 deve chegar trazendo diversos recursos tecnológicos, um deles de grande destaque é a conectividade 5G, que sai à frente de muitos aparelhos que contam com conectividade ainda G4.


Vale lembrar que este aparelho com essa tecnologia é de exclusividade da Verizon, uma operadora que é norte americana. No entanto, a empresa chinesa poderá fazer o lançamento dessa nova versão global levando um outro nome.

Em termos de configuração podemos de antemão afirmar que o novo aparelho Motorola deve trazer o que existe de melhor para o sistema operacional Android de Chipset Snapdragon de nº 855 Qualcomm. Ou seja, um aparelho muito eficiente, capaz de acessar a internet em uma velocidade excepcional, rodar jogos, baixar vídeos e armazenar de uma forma muito eficiente. É tudo de melhor que se pode aguardar de um super lançamento como este. Um verdadeiro show de recursos tecnológicos que facilitam muito a vida da gente, não é mesmo?

Até o momento, com as poucas informações que conseguimos sobre este lançamento da Motorola, já podemos esperar um aparelho top de linha, com tudo e mais um pouco do que a gente precisa e deseja. Porém, já é esperado que tanta coisa boa assim em um aparelho smartphone não irá custar muito barato. Lógico que não. Na verdade ainda não há informações sobre possíveis valores, mas especula-se que seja em torno de US$ 1.500. Mesmo assim, se este for realmente o seu valor, ele ainda deve sair custando mais barato que o Fold da marca Samsung, que custa em torno de US$ 1.989.

Pois bem, o que observamos é que em termos de lançamento de aparelhos smartphones, o que realmente faz com que ele seja um sucesso não é o seu valor. É claro que os aparelho populares são mais vendidos no mercado, mas isso não ataralha as vendas de aparelhos intermediários ou os considerados tops de linha. O que determina se um aparelho será sucesso é a sua ficha técnica e a sua eficiência real.

Desse modo, se o aparelho dobrável da Motorola for realmente o que vem sendo anunciado pela marca, ele tem tudo para ser um grande sucesso e assim trazer a marca Motorola ou Lenovo de volta para o ranking de marcas de aparelhos mais vendidos no mundo.

Nesse sentido, se você está curioso sobre este lançamento, ainda não há uma data prevista para o Brasil. Antes, ele terá que ser lançado em seu país de origem, o que também ainda não possui data prevista.

Sirlene





Postar Comentário