Huawei P30 Pro – Lançamento no Brasil





Modelo chega ao país ainda neste mês de abril de 2019.

Uma das maiores companhias de aparelhos eletrônicos está retornando ao mercado brasileiro, e em grande estilo. A grande companhia chinesa, Huawei, está prestes a fazer estrear novo smartphone ao público de consumidores do Brasil. Trata-se do novo modelo, cujo comércio será iniciado a partir do mês de maio, intitulado Huawei P30 Pro. Com data pré-agendada para as prateleiras brasileiras, o lançamento oficial será no próximo dia 30 do mês de abril de 2019.

A própria empresa Huawei, por meio de seus gestores, estava entregando convites oficiais para os representantes da imprensa brasileira, desde o dia 10 de abril, para reunião em nova sessão de estreia, neste fim de mês. As duas versões deste novo aparelho são intituladas: P30 Pro e P30 Lite, que constituem a dupla de celulares que marca o retorno oficial desta empresa ao nosso mercado de smartphones.




Ao longo deste evento, os representantes da companhia estarão anunciando uma novidade que está mexendo com todas as mentes dos interessados: qual será o valor comercial deste novo aparelho em território nacional? Os especialistas estão otimistas com relação à intenção dos representantes da Huawei, que também divulgaram mais detalhes sobre o novo aparelho, o P30 Lite, durante a apresentação oficial do mesmo aos clientes.

Os especialistas angariaram alguns dados essenciais que compõem este smartphone, dando destaque para a função que mais atrai aos consumidores em um celular, ou seja, o display. O aparelho está equipado de uma super tela AMOLED de 6.47″ em Full HD+. Outro detalhe que deve ser destacado está no novo sensor de reconhecimento de impressões digitais, embutida sob o painel de funções na tela, vazado em um atraente acabamento.


Todo celular, qualquer que seja o modelo ou a marca, possui o mesmo formado retangular, com as bordas arredondadas, porém, cada companhia imprime um toque a mais, que parece fazer de cada modelo algo inteiramente inédito.

Com relação à sua capacidade de entregar um bom desempenho, a versão new Huawei P30 Pro, por exemplo, está munida do potente processador Kirin 980; equipado de 8 GB de Memória RAM, incluindo as opções com 128, 256 e (ou) 512 GB de capacidade de armazenamento.

Os engenheiros da empresa, junto de seus líderes, decidiram potencializar a bateria, que agora está com 4.200mAh, munida do chamado suporte que proporciona um carregamento acelerado em 40W.

A ficha técnica deste novo modelo, Huawei P30 Pro, centro deste artigo, conforme as informações obtidas pelos especialistas, é a seguinte:

Está munido de tela curva, tipo OLED com 6,47 polegadas, suplementada pela resolução em Full HD+; o processador é o HiSilicon Kirin 980; está munido de 8 GB de de capacidade de memória RAM; a capacidade de armazenamento interno está disponível em três escalas: de 128, de 256 ou em 512 GB; a sua câmera principal é de tipo quádrupla, de 40 MP, além do Super Sensor e abertura de f/1.6, suplementada de 20 MP, com função grande-angular e abertura de f/2.2, suplementada de 8 MP, além da função de zoom híbrido em 10x, suplementado de ToF.

A sua câmera frontal possui 32 MP; opera por meio do sistema Android 9 Pie; está munido da chamada Certificação IP88, que proporciona resistência à ação da água e da poeira. Com relação às cores, os modelos estarão disponíveis em preto, branco, verde e Laranja.

A companhia Huawei consiste em uma grande multinacional no ramo de equipamentos destinados às redes e ao serviço de telecomunicações, com sede oficial estabelecida na China.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário