Xiaomi – Modelos com Atualização para MIUI 11





Confira aqui os modelos da Xiaomi que receberão atualização para a MIUI 11.

A grande companhia chinesa no ramo de aparelhos celulares está promovendo uma atualização em ampla escala, sobre os seus smartphones mais recentes.

Assim, a organização Xiaomi fez confirmar a estreia do MIUI 11, seguido da publicação de uma nota completa sobre esta nova modalidade de sistema, que está prestes a entrar em outra etapa de desenvolvimento, que resultará na interface gráfica.




Deste modo, a empresa está trabalhando neste sistema, que anda em paralelo com o Android, sendo uma versão totalmente inédita do software da cooperativa chinesa, cuja meta está, da mesma forma que os demais sistemas de interface existentes, em aperfeiçoar o desempenho dos aparelhos da mesma.

Estando em processo de formação e de estabilização, este sistema já estará presente nos futuros lançamentos da empresa, e será gradativamente instalado, por meio de atualização, nos demais aparelhos já produzidos e em circulação entre os consumidores.


Muitos consumidores já expressaram suas solicitações, que são parte da demanda comercial da empresa, para que a Xiaomi garanta mais vantagens além desta nova interface, ou seja, que sejam promovidas outras melhorias nos próximos modelos, ou mesmo as necessárias correções, constantemente operadas nas novas versões; acrescentar novos ícones; novo modo para navegação mais eficiente e atraente; a instalação de um modo noturno global, capaz de afetar, positivamente, o próprio sistema operacional.

Portanto, conforme os dados angariados pelos especialistas, dentro dos fóruns realizados pela MIUI, há uma relação dos smartphones que deverão receber esta atualização para a o sistema MIUI 11. A lista ainda não né muito abrangente, porém, ela abrange muitos modelos e versões, entre elas a versão Mi Max e o Redmi 3X.

Segue a relação:

O Mi 8; o Mi 8 SE; o Mi 8 Pro; o Mi 8 Lite; o Mi 8 Explorer Edition; o Mi 9; o Mi 6; o Mi Mix 3; o Mi Mix 2s; o Mi Mix; o Mi Mix 2; o Mi Note 3; o Mi Note 2; o Mi Max 3; o Mi Max 2; o Mi Max; o Mi Play; o Mi 6X; o Mi 5c; o Mi 5X; o Mi 5s; o Mi 5s Plus; o Redmi Note 7; o Redmi Note 6/Pro; o Redmi Note 5/Pro; o Redmi Note 5ª; o Redmi Note 4; o Xiaomi Redmi Note 4X; o Xiaomi Redmi 6; o Xiaomi Redmi 6A; o Xiaomi Redmi 6 Pro; o Xiaomi Redmi 5; o Xiaomi Redmi 5ª; o Xiaomi Redmi 5 Plus; o Xiaomi Redmi 4; o Xiaomi Redmi 4A; o Xiaomi Redmi 4X; o Xiaomi Redmi 3s; o Xiaomi Redmi 3X; o Xiaomi Redmi S2, entre outros.

Segundo os especialistas que divulgaram a lista, consta que alguns aparelhos ainda não estão nesta relação de celulares a serem atualizados. Até o momento, os modelos o XiaomiMi 5; o Xiaomi Mi 4; o Xiaomi Mi 4S; o Xiaomi Mi 4C e o modelo Redmi 3 Pro. A razão desta ausência está no fato de que a empresa chinesa havia anunciado, antes, que não produz mais updates para estes aparelhos. Portanto, havia uma notificação prévia de que nem todos seriam sequer relançados, quanto menos atualizados.

De qualquer modo, todos os consumidores deverão aguardar para as próximas notícias sobre esta nova interface que vai suplementar os aparelhos citados. O lançamento se dará nos próximos meses, ainda neste ano de 2019, embora não tenha sido anunciada qualquer data oficial para sua instalação.

Todas as pessoas que possuem qualquer um dos modelos listados poderão estar constantemente conferindo os sites especializados.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário