Samsung Galaxy J4+ e J6+ recebem Atualização para Android 9.0 Pie





Atualização já está sendo disponibilizada em vários países e deve chegar logo ao Brasil.

A grande companhia de aparelhos eletrônicos sul coreana, Samsung, está adaptando mais dois de seus novos aparelhos para o sistema Android 9.0 Pie, que são os modelos Galaxy J4+ e Galaxy J6+. Porém, antes de prosseguir em maiores informações sobre estas duas adaptações, é necessário um pouco de informação sobre esse sistema.

Feito sob medida para o consumidor, o sistema Android 9.0 Pie se adapta ao mesmo e ao modo como o usuário usa seu telefone, aprendendo suas preferências conforme pode progredir. Sua experiência fica melhor e melhor ao longo do tempo, e isso mantém as coisas mais fáceis, por mais tempo.




Deste modo, a mais nova dupla de smartphones produzidos pela companhia Samsung estão recebendo, a partir de agora, a atualização para o sistema Android 9.0 Pie. Em realidade, se trata dos aparelhos celulares intitulados Galaxy J4+ e Galaxy J6+, que consistem em dois smartphones que são do tipo de entrada, produzidos pela empresa oriental.

A atualização para este novo sistema de operação tem peso máximo de 1GB, sendo que essa atualização abrange uma nova interface da própria Samsung, a One UI. O mesmo sistema está suplementado do chamado patch de segurança, reservado para o mês de Abril deste ano de 2019, que consiste em um salto qualitativo, quando se leva em conta a faixa de valores de mercado destes tipos de aparelhos.


Entretanto, todo usuário deve estar cientes de que este tipo de atualização está sendo progressivamente liberada por meio de ondas. Mas, muito além dessa situação, a adaptação está atingindo os usuários residentes na Ucrânia; na Tailândia e no Vietnã, com relação ao caso do Galaxy J4+, ao passo que o Galaxy J6+, entre as pessoas residentes na Índia; na Alemanha e até no Iraque.

Mas, consumidores brasileiros, não desanimem, pois esta adaptação está próxima de atingir os demais pontos estratégicos de mercado, da Samsung, entre estes pontos está o Brasil, obviamente.

Quando se descreve o processo de atualização para o Android 9.0 Pie, em aparelhos da Samsung, não se pode deixar de falar sobre as especificações, tanto o modelo Galaxy J6+ quanto o modelo Galaxy J4+ estão munidos de telas em seis polegadas, apresentando potência de resolução em 720 por 1480 pixels.

Outra especificação que não pode deixar de ser mencionada está no setor de software, ou seja, a presença do processador Quad-Core 1.4GHz.

O primeiro modelo foi projetado para os consumidores menos exigentes, ou seja, o Galaxy J4+ está equipado de duas opções de Memória RAM e de capacidade de armazenamento nas seguintes alternativas: em 2GB e 16GB ou em 3GB e 32GB de capacidade.

Entretanto, com relação à potência de capturar imagens, em fotos, o modelo Galaxy J6+ está munido de mais dois sensores na parte traseira, de 13 MP + 5MP, além de uma câmera para efetuar Selfie em 8MP. Por ser mais simples, o modelo Galaxy J4 + está equipado somente de um sensor da sua parte traseira, de 13MP, e mais uma câmera para efetuar selfie, de 5MP.

Sobre a empresa:

A companhia Samsung Electronics Co., ou somente Samsung, consiste em uma grande corporação transnacional de intensa atuação em diversos ramos na área de tecnologia da informação, cuja sede principal está localizada em Seul, na Coreia do Sul. No ano de 2017, foi registrado um super faturamento na companhia Samsung, em torno do valor de USD 223,36bilhões, o que correspondente a mais ou menos 19,6% do PIB oficial da Coreia do Sul.

Mais atualizações serão noticiadas.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário