ZTE Nubia Red Magic 3 – Novo Celular Gamer com 12 GB de RAM





Modelo é super potente e ainda grava vídeos em 8K.

O Brasil sempre teve um mercado muito importante para as fabricantes de smartphones e isso não é nenhuma notícia nova. As principais marcas disponibilizam os seus telefones em território nacional e alcançam números satisfatórios com as vendas. Mas, nos últimos tempos, o setor mobile brasileiro tem recebido também novidades provenientes de países asiáticos e esses smartphones também estão agradando aos consumidores brasileiros. Na análise de hoje, vamos falar sobre as principais particularidades do Nubia Red Magic 3, um telefone projetado pela ZTE. Representante da classe dos “celulares gamers”, esse modelo é muito mais que um protótipo para rodar diferentes jogos. Abaixo você vai descobrir mais funções desse celular.

Informações sobre a bateria, memória e poder de armazenamento, sistema operacional e outros pontos importantes sobre o Nubia Red Magic 3

Logo, no primeiro tópico é de suma importância apresentar os dados técnicos deste telefone. Isso se deve ao fato do modelo ter características que fazem dele um dos smartphones mais modernos atualmente. Isso pode ser confirmado, por exemplo, pela bateria. Ela tem simplesmente 5.000 mAh. Esse número pode ser entendido como horas e horas de funcionamento contínuo e sem precisar de carregamento. E quando for necessário utilizar o carregador, o telefone vai conseguir carga rapidamente.




Outro ponto em que o aparelho da ZTE não decepciona é quanto à memória e o poder de armazenamento. A empresa chinesa definiu por oferecer quatro especificações diferentes. Com isso, os consumidores podem optar por um telefone mais simples ou um mais poderoso. As opções são:

-64GB e 6GB RAM.


-128GB e 6GB RAM.

-128GB e 8 GB RAM.

-256GB e 12 GB RAM.

Com relação ao sistema operacional, a empresa escolheu por implementar o Android Pie, juntamente com o Red Magic OS 2.0. Algumas pessoas que já tiveram contato com o aparelho afirmam que essa modificação não é nenhum malefício. Ou seja, você consegue manusear o celular perfeitamente.

Acima foi mencionado que o Nubia Red Magic 3 é um aparelho que mostra ótimo desempenho para rodar jogos. E para quem é mais ligado a esse universo, sabe que um dos grandes problemas é o aquecimento elevado dos aparelhos. Para solucionar esse contratempo, a ZTE disponibilizou uma ventoinha para ajudar a baixar a temperatura interna desse smartphone.

A aparência do Nubia Red Magic 3

Os celulares fabricados atualmente já possuem o padrão de terem uma tela grande. Juntando essa concepção ao fato do Nubia ser um telefone planejado, sobretudo, para jogadores, esse smartphone tem uma tela de 6,65 polegadas. Praticamente não existem bordas nas laterais, pois a tela foi milimetricamente desenhada para que as pessoas pudessem enxergar todos os pontos exibidos. As linhas superiores e inferiores são pequenas e no retângulo de baixo não foi colocado nenhum recurso sensível ao toque. No de cima está a câmera frontal.

A terceira versão do Nubia Red Magic foi desenvolvido em cores diferentes e dominantes, como vermelho, preto, prata e estampas camuflada em cinza. E ainda falando da coloração, foi adotado também a incorporação em menor tamanho das outras cores citadas no texto. E em todas essas opções, a empresa adotou um detalhe na aparência. Essa característica é uma linha horizontal e duas divisões em forma de “V” na parte de cima e também na parte debaixo. Criando-se assim, a sensação desse telefone ter superfícies diferentes. Os botões laterais são pequenos e também rentes as laterais, nada de recursos saltados.

Sistema de fotos do novo modelo da ZTE

Se você faz parte do conjunto de indivíduos que analisam de forma aprofundada o sistema fotográfico de um celular antes de efetuar a compra, você vai ficar impressionado com as características fotográficas do Nubia Red Magic 3. A câmera da frente tem 16 megapixels, muitos outros modelos de telefones não contam com esse número nem nas câmeras traseiras. E por falar no recurso traseiro, ele tem surpreendentes 48 megapixels. Após ler essas informações você já deve ter imaginado a altíssima qualidade da foto. Não são apenas as imagens que vão ser muito boas, os vídeos também vão ter uma excelente resolução. Uma vez que a câmera grava em 8k.

Vendas no mercado asiático e chegada ao Brasil do smartphone mais recente lançado pela ZTE

O Nubia Red Magic 3 acaba de ser apresentando na China e suas vendas devem começar nas próximas semanas. Sabe-se, por exemplo, que o modelo mais simples vai custar a partir de US$ 430 ou 2.899 yuan. Enquanto o mais sofisticado vai ser vendido a partir de US$ 640 ou 4.299 yuan. Em relação às vendas em território nacional, ainda não existem informações confirmadas. Mas, espera-se que o Nubia Red Magic 3 não demore a ser comercializado.

Isabela Castro.





Postar Comentário