Comparativo Redmi 7 x Moto G7 Play – Qual é Melhor?





Confira aqui um comparativo e descubra qual é o melhor smartphone: Redmi 7 ou Moto G7 Play.

Duas grandes companhias no ramo de aparelhos eletrônicos estão lançando, cada qual, um novo modelo de smartphone que estão dividindo opiniões entre os especialistas.

Subsidiária da Xiaomi, a cooperativa Redmi, fez apresentar há pouco tempo um modelo mediano muito interessante, o intitulado Redmi 7, que consiste em um smartphone munido de configuração mais equilibrada e por um valor bastante atraente.




A companhia Motorola também está no mesmo caminho, apresentando sua nova criação, o Moto G7 Play, que está causando positiva impressão e retorno da parte dos consumidores, dado que se trata de um aparelho eficiente e preciso nas suas funções.

Entretanto, qual dos dois aparelhos pode tornar-se a melhor alternativa na aquisição? Nossos especialistas explicam as vantagens de cada um dos aparelhos.


Iniciemos pela companhia oriental, que fez estrear o novo modelo Redmi 7, que está vazado em um visual quase totalmente similar ao modelos Redmi Note 7 e ao Note 7 Pro, que são dois smartphones de alta categoria. Entretanto, o Redmi 7 está equipado de um tipo de tela em HD+ de 1520 por 720p de 6.26″ (polegadas).

Com relação ao modelo Moto G7 Play, estamos nos referindo a um aparelho munido de display LCD IPS de 5.7″; com HD+ de 720p. Fato curioso é o de que os gestores da Motorola decidiram manter um design bem mais discreto, nessa linha, conservando o tipo de estrutura plástica, já vazada no modelo original.

Deste modo, o modelo criado pela empresa Redmi consiste na melhor alternativa para os usuários que pretendem adquirir um smartphone diferente de todos os anteriores. Este aparelho está munido de um processador tipo Snapdragon 632; possui capacidade de 4 GB de RAM e mais 64 GB em capacidade de armazenamento nativo. Os especialistas indicam este celular pela eficiência apresentada no dia a dia.

Com relação ao modelo Motorola, o G7 Play está equipado de modo similar ao seu concorrente, contando com um processador tipo Snapdragon 632, porém, está estruturado em capacidade de memória em 2 GB de RAM; munido de dispositivo multi-tarefa que, embora avançado, tem menor capacidade diante do Redmi 7. Mas, exatamente como o aparelho chinês, este faz rodar eficientemente os jogos medianos via Play Store.

Outros atributos incluem o seguinte:

O modelo Redmi 7 está munido de uma câmera traseira dupla, com potência de 12 MP suplementada de 2 MP. Em relação aos modelos anteriores ele é muito mais eficiente, embora esteja equipado do mesmo sensor. Para as selfies, o mesmo dispositivo está acrescido de câmera frontal de 8 MP, contando com os recursos da AI e do chamado “modo beleza”.

O modelo americano, o Moto G7 Play, está equipado de um sensor principal em 13 MP e mais uma câmera especial para efetuar selfies, de 8 MP. Novamente os especialistas se sentem no dever de deixar claro que o modelo Redmi 7 está equipado de um conjunto de câmeras e lentes bem mais completo, embora, no quesito de dispositivo de Selfies, ambos apresentem um desempenho similar, em eficiência.

Para concluir:

Muitos consumidores devem estar a par de que a empresa Xiaomi está reabrindo as portas no Brasil. Entretanto, muitos dos grandes varejistas brasileiros reiniciaram o comércio de seus aparelhos em território nacional. Portanto, o modelo Redmi 7 está disponível em uma loja virtual, a Amazon Brasil, no valor de 829,90 reais, em versão 32GB.

O Moto G7 Play também poderá ser adquirido aqui no Brasil, pelo valor de 789 reais. Novamente fica claro que o smartphone Redmi 7 permanece sendo um bom negócio, pelas vantagens funcionais e o preço.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário