Google Pixel 3A – Ficha Técnica





Confira aqui as principais novidades presentes no Google Pixel 3A.

Prestes a ser lançado, o novo smartphone está causando um alvoroço antes de ser apresentado ao público.

Desde o dia 6 deste mês de maio, poucas horas antes de ser oficialmente lançado, o novo modelo Google Pixel 3a foi rastreado pelos especialistas, que conseguiram divulgar antecipadamente, extraoficialmente, algumas de suas especificações essenciais. Os mesmos especialistas garantiram que a fonte é segura.




Entre seus atributos, podem ser citados os seguintes:

Estará munido de uma tela tipo Full HD HD + OLED, com 5,6″ em Full HD+, estruturado nas proporções de 18: 9; estará equipado dos dispositivos Always-on Display e do Always-listening.

Com relação ao seu desempenho, este aparelho contém os seguintes atributos:

Equipado de um processador Snapdragon 670 octa; possui uma GPU Adreno 615; vem com 4 GB de Memória RAM e o padrão eficiente de 64 GB em armazenamento. Outras especificações incluem a presença de uma câmera Dual Pixel de 12.2MP, portadora de abertura em 1.4 µm f – 1.8, na parte traseira. Ainda conforme o que foi divulgado por especialistas, esse tipo de câmera tem capacidade de produzir vídeos em até 4K, além de manter um suporte de estabilização das imagens.


Com relação ao aparato de energia, ele está munido de uma bateria com potência de 3000mAh, com capacidade de carregamento rápido em velocidade de 18W, como também o USB-PD 2.0 por meio de uma entrada de USB 2.0 Tipo-C. Outro fator de vantagem é a capacidade de resistência a choques do aparelho, e demais recursos que abrangem a câmera para Selfie de 8 MP; possui o NFC e mais o conector de áudio estruturado em 3,5 mm.

Este celular vai chegar ao consumidor já atualizado no sistema Android 9.0 Pie. Deste modo, o modelo Google Pixel 3a foi oficializado no dia 7 de maio. assim, outros detalhes mais acessórios serão compartilhados na estreia definitiva.

De acordo com um dado lançado no Twitter, por um especialista do site WinFuture, foi confirmado que os diversos detalhes divulgados ao público, por meio de vazamento anterior, abrangem um conjunto de imagens de alta qualidade deste smartphone, disponível em cor preta. Nesta mesma imagem se pode notar que o modelo Google Pixel 3a foi elaborado no sentido de manter o design muito similar ao do Pixel 3, portando um sensor para impressões digitais na parte traseira.

Mas, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre este novo Google Pixel 3a, que constitui um modelo mais bem equipado, como foi explicado, contendo uma tela maior e um rol especificações sublimadas. Esta é uma das grandes apostas da fabricante, cuja meta está em fazer alavancar o comércio desta linha, que certamente obterá números mais elevados de vendas.

Segundo especialistas, este novo smartphone estará chegando às prateleiras, nos Estados Unidos, pelo valor de US$ 399.

Entretanto, qual o método que a organização Google, por meio de seus gestores, decidiu adotar para reduzir de forma radical o valor de mercado desses novos aparelhos, porém, mantendo nos mesmos a funções de câmera padrão, de alta qualidade, já instaladas em versões anteriores?

A explicação mais eficiente e direta é a de que as mudanças operadas podem ser observadas a partir da ficha técnica de cada smartphone produzido nesta companhia, iniciando pelo próprio Pixel 3a, bem mais básico. Tal como foi citado acima, todo usuário poderá conferir, em breve, que este aparelho está munido de processador Snapdragon 670 e também não dispõe do sistema de resistência à água.

Até o momento é o que está disponível em sites especializados.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário