Moto E6 2019 – Análise e Ficha Técnica





Modelo intermediário deve contar com bateria de 3.000 mAh.

Nos últimos tempos, a Motorola apresentou um crescimento incrível nas vendas em território nacional. A fabricante norte-americana recuperou a sua posição entre as principais marcas de telefones celulares vendidas no Brasil e a grande maioria do público brasileiro vem gostando dos modelos que a empresa vem criando e disponibilizando nas lojas nacionais. No texto de hoje vamos abordar sobre as peculiaridades de um aparelho em específico, trata-se do Moto E6. Um dos mais recentes smartphones da empresa está no grupo dos celulares intermediários. Mesmo com essa “eleição”, esse telefone apresenta características suficientemente boas para satisfazer qualquer pessoa. Conheça mais sobre esse modelo!

As qualificações das câmeras colocadas no Moto E6

Antes de começar a enumerar os principais recursos do Motorola E6 é importante explicar que a sexta geração do Moto E ainda não teve todos os seus detalhes revelados. Mas, já se sabe de alguns pontos muito importantes a respeito desse telefone. Por exemplo, que ele conta com duas câmeras, lembra-se que ele é um celular intermediário? Mas, isso não impede que o sistema seja capaz de tirar ótimas fotografias. A câmera principal, ou seja, a que está na parte de trás tem 13 megapixels.




Já a câmera responsável por fazer autorretratos tem 05 megapixels. Nenhuma das fabricantes, hoje em dia, possui sensores que não gravam em HD e com a Motorola não é diferente. Nesse telefone, os consumidores podem esperar com toda certeza uma câmera que grava em alta resolução e também com uma boa captura de áudio. Além disso, o sistema incumbido para as edições de fotografias deve contar com mais funções e claro mais modernas.

Sobre o desempenho deste telefone com relação ao poder de armazenamento, bateria, sistema operacional e outros

Outro tópico que já é de conhecimento público é com relação ao poder de armazenamento desse modelo. A verdade é que os interessados no aparelho vão poder encontrar o E6 em duas versões, uma com 32 GB e a outra com 16 GB. Espera-se que em ambas sejam compatíveis com cartões de memória. Mas, mesmo assim isso não deve ser um ponto de preocupação. Pois, como a Motorola é mais uma das empresas que usam o Android como sistema operacional, os donos de smartphones com esse software podem guardar os seus arquivos na nuvem, graças ao Google.


Por falar em Android ainda não se sabe qual será a versão utilizada do software, lembrando que hoje em dia ele já está em sua nona edição. A respeito da memória RAM, nesse modelo a empresa escolheu usar 2 GB. Mas, nesse quesito ainda podem ter mudanças. O processador do E6 é o “Snapdragon 430” e a bateria é de 3.000mAh.

A respeito da aparência frontal e também da traseira do Motorola E6

Os celulares da Motorola podem ser classificados como um misto do que hoje em dia se utiliza no design dos smartphones com a aparência própria da empresa. Vamos explicar essa “mistura” mais para adiante. Primeiramente, precisamos informar que a tela tem 5.45 polegadas, a empresa vem apostando em telas com dimensões cada vez maiores.

Uma aposta que é muito particular da Motorola é que os aparelhos não são extremamente finos como os modelos de outras marcas. Essa característica apresenta um ponto positivo, os celulares tornam-se ainda mais resistentes em caso de queda, por exemplo. A Motorola também previne os possíveis incidentes deixando coberturas nas laterais da tela, ao fazer um comparativo entre os telefones da marca você vai notar essa característica. As extremidades são levemente arredondadas. O que a empresa se assemelha com outras fabricantes é na não utilização de botões na tela. Esses recursos estão disponíveis apenas nas laterais.

Já na parte traseira do Moto E6, não existe o recurso para leitura da impressão digital, para ter acesso ao celular o dono vai precisar fazer aquele desenho ou inserir números. Ainda existe o detalhe do logo da Motorola que é um “M” na parte de trás. E se você sentir bem a capa traseira vai perceber que ela não é tão escorregadia como outras capas de outros smartphones. Esse também é mais um ponto benéfico desse modelo.

Apresentação ao público e as vendas do E6

Mesmo que a maioria das informações da Moto E6 já seja de conhecimento das pessoas, ainda não aconteceu um evento oficial para a apresentação do modelo. Com isso, não se sabe se a empresa vai optar ou não pela realização do evento. Com relação às vendas, a Motorola não demora a colocar os seus produtos nas lojas autorizadas, por isso, é bem provável que o Moto E6 esteja disponível nos principais mercados consumidores, inclusive no Brasil. Entretanto, não se tem notícias a respeito do preço do E6. Para qualquer dúvida consulte: https://www.motorola.com.br/.

Isabela Castro.





Postar Comentário