Novo Asus Zenfone 6 – Novidades





Smartphone deve ter câmera de 48MP e bateria de 5.000 mAh.

É uma prática muito comum que em diferentes segmentos de produção as empresas fabricantes criem linhas de novos produtos. Ou seja, mercadorias são lançadas dentro de uma mesma família, mas apresentam recursos mais modernos. Esse tipo de iniciativa acontece em diversos mercados como o automobilístico, o de telefonia móvel e tantos outros. Dentro da categoria de smartphones, uma das linhas mais conhecidas é a Zenfone da Asus. E em pouco tempo, essa família de celulares vai ganhar um novo membro: o Zenfone 6. Algumas especificações deste telefone já foram reveladas e você pode conferir as principais no texto abaixo.

Os recursos fotográficos que foram colocados no Asus Zenfone 6

Um dos aspectos mais planejados pelas fabricantes de smartphone é o sistema de fotografia de um aparelho. Isso se deve ao fato das pessoas desejarem imagens de qualidade. Uma vez que é muito mais fácil registrarem momentos com um celular do que usando uma câmera profissional que é muito mais cara e causa mais transtornos para carregar, por exemplo. E no caso do Zenfone 6, a Asus caprichou nas câmeras colocadas no modelo.




A empresa investiu em duas câmeras na parte de trás, sendo uma com 13 megapixels e a outra com 48 megapixels. Se você fizer as contas, a imagem vai ter 61 megapixels. O que não foi revelado são as características da câmera frontal, se vai ser apenas uma ou mais sensores, a quantidade de megapixels e outros pontos. Mas, essa dúvida não deve permanecer por muito tempo. Pois, o modelo deve chegar ao mercado europeu em poucos dias. Sobre o lançamento do Zenfone 6, as informações vão ser apresentadas mais abaixo.

As qualificações da memória, processador, bateria e outros aspectos do Zenfone 6

Para a sexta geração do Zenfone, a Asus está apostando na venda de duas versões do telefone. De acordo com algumas informações divulgadas, a empresa desenvolveu dois modelos que serão mais fáceis de serem encontrados que são: 256 GB e 08 GB de memória RAM e o outro seria de 128 GB e 06 GB de memória RAM. Existe uma especulação que a fabricante pode ainda vender um terceiro modelo muito poderoso. Esse aparelho teria 512 GB e 12 GB RAM. Os rumores ainda dão conta que esse último smartphone seria enviado apenas para algumas lojas específicas. Contudo, ainda é preciso esperar para saber se de fato esses rumores vão se confirmar.


A Asus pensou no Zenfone 6 com um todo, afinal esse telefone foi planejado para ser um dos aparelhos mais modernos da marca e para isso, outros quesitos do Zenfone 6 também se mostram bem modernos. Por exemplo, todos os modelos vão ter um o processador “SoC Qualcomm Snapdragon 855”, diga-se de passagem um ótimo processador. A bateria vai ser a de 5.000 mAh, a Asus já é conhecida por ter baterias que duram um bom período e com uma bateria dessas, a menor das preocupações dos donos do Zenfone 6 vai ser recarregar o aparelho a todo momento. Acredita-se que a marca vai manter a parceria com a Android e esse deve ser o sistema operacional desse smartphone. Nesse telefone deve ser usado o Android 9 Pie.

O surpreendente design do Zenfone 6

Nos últimos tempos, houve praticamente apenas um tipo de design que as empresas adotaram para os aparelhos de telefonia móvel. Mas, a Asus resolveu romper em parte com esse design unificado. Mas, antes de explicar essa nova aposta da empresa, vamos abordar de forma geral a aparência do Zenfone 6. O aparelho tem uma tela grande, ao que parece maior que 6 polegadas, a dimensão oficial ainda não foi confirmada. A tela cobre praticamente toda a parte frontal. As extremidades possuem uma curvatura não tão acentuada. Na parte de trás, a empresa optou por cobrir o aparelho com um vidro.

A parte inovadora da aparência do Zenfone 6 fica por conta de dois movimentos de abertura que esse smartphone pode realizar. Sendo uma abertura para cima, muitos apostam que nessa parte está colocada a câmera frontal. Uma vez, que a tela cobre a superfície e o espaço para a câmera ficaria muito reduzido. A segunda abertura é para baixo e lá está o sistema de som do Zenfone 6. Aliás, existem relatos que é um sistema poderoso. Se você ainda não conseguiu entender, a tela desse telefone é móvel. Por enquanto só existem imagens desse aparelho fabricado na cor prata.

Apresentação no mercado europeu desse telefone e início das vendas no Brasil

O lançamento do Zenfone 6 está marcado para a segunda quinzena do mês de maio na Espanha. No evento todas as especificações técnicas do smartphone vão ser confirmadas, além do valor do aparelho também ser confirmado. Já com relação às vendas do Asus Zenfone 6 no Brasil a expectativa é que elas sejam iniciadas em poucos meses.

Isabela Castro.





Postar Comentário