Samsung Galaxy Note 10 – Novidades





Modelo pode chegar ao mercado om câmera de 64 MP.

Novo lançamento da Samsung pode não só surpreender, mas até assombrar os clientes da empresa. Trata-se do inédito modelo de smartphone intitulado Galaxy Note 10, que deverá ser apresentado aos consumidores pelos divulgadores oficiais da Samsung, até no final deste mesmo ano de 2019.

Trata-se de novidades interessantes, embutidas no aparelho, diante da atual geração, e que compõe esse novo fenômeno que é a série Galaxy.




Assim, o modelo Galaxy Note 10 já está na lista dos mais aguardados aparelhos, cujos fãs desejam antecipadamente. Esta grande expectativa em torno do smartphone começa a tornar-se ansiedade devido a um detalhe bastante impressionante, previamente anunciado pela companhia: este aparelho chegará às mãos dos consumidores munido de uma câmera de 64 MP. Até o mês de agosto essa novidade poderá estar nas lojas.

Os gestores e engenheiros da companhia sul coreana estão se esforçando ao máximo para dar esse grande salto de qualidade, disponibilizando câmeras de alta categoria nos celulares que produzem.


Portanto, a empresa está prestes a entregar um de seus melhores aparelhos, munido de câmeras cuja potência vai além do comum, na atualidade, entre outros atributos. Há menos de dois dias os líderes da organização divulgaram a presença de mais dois novos sensores.

Este é o primeiro modelo Samsung ISOCELL Bright GW1 com 64 MP, equipado do chamado Pixel-tamanho de 0.8μm, constituindo o menor dentro do atual mercado. Os engenheiros garantem que este aparelho tem capacidade de capturar fotos assombrosamente nítidas, detalhadas, em um padrão de configuração brilhante.

Embora a revelação desta novidade seja, por si, já muito impressionante, a empresa Samsung ainda anunciou mais um novo sensor ótico, de 48MP, o chamado ISOCELL Bright GM2. Neste caso, se trata do já citado dispositivo de pixel em 0,8 μm. Deste modo, operando por um rol de pixels menores, ele possibilitará aos consumidores, de posse do aparelho, efetuarem uma captura de imagens e vídeos com resultados realmente profissionais (as pessoas que trabalham como fotógrafos que se preparem para essa invasão de tecnologia ousada).

Outra grande novidade é a de que esta dupla de sensores será inserida na produção em massa destes aparelhos, a partir do segundo semestre deste ano. Assim, qualquer um destes dispositivos, certamente, poderá estar presente no próximo lançamento da Samsung, que é o Galaxy Note 10.

Mas será necessária muita paciência por parte dos consumidores mais ávidos, já que ainda precisamos esperar quase três meses para o lançamento oficial, a estreia.

Alguns especialistas estão apostando em outros rumores em torno desta estreia, já que a empresa Samsung está planejando o lançamento de uma espécie de variante, tipo Pro, para este novo Galaxy Note 10.

Segundo outra informação, supostamente vazada da companhia, e divulgada no dia 28 do mês de abril, existe a possibilidade de que esse mesmo aparelho chegue ao consumidor equipado de uma potente bateria de 4.500 mAh, suplementada do chamado carregamento acelerado de 25W. não há mais dados, até o momento, sobre outras especificações deste celular.

Conforme publicação oriunda de fonte segura, a Ice Universe, a empresa Samsung, por meio de seus gestores, fez confirmar outros detalhes que estavam suspensos. Alguns desses detalhes incluem a memória no padrão UFS 3.0, já que o Galaxy Note 10 está sendo produzido de modo significativamente diferente em relação ao anterior modelo Galaxy S10, o qual opera por memória UFS 2.1.

Entretanto, ainda há chão pela frente. Alguns rumores indicam que a empresa está próxima de seguir em nova estratégia, com a promoção do Galaxy Note 10, lançando em paralelo mais quatro modelos distintos deste aparelho, no segundo semestre deste ano de 2019.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário