iPhone 2020 – Especificações, Novidades





A fim de aproximar seus aparelhos da realidade aumentada, a Apple anunciou que o iPhone 2020 virá com câmeras 3D na parte de trás.

Desde o começo do ano, a internet tem sido bombardeada com rumores e mais rumores sobre o novo iPhone 2020. Se você é fã da Apple e está atrás de informações sobre o seu possível novo smartphone, você está no lugar certo. Ao final deste artigo, você estará a par de todos os rumores e informações que já foram divulgadas até agora.

Chipset de 5 nanômetros

Após um ano em que a Apple foi a pioneira em trazer aparelhos de 7 nanômetros, em abril, apareceram boatos de que o chip do iPhone 2020 também teria o mesmo tamanho, como os chips A12. No entanto, segundo o Digitimes, os novos aparelhos da Apple terão um chipset de 5 nanômetros.




O que isso significa na prática? O desempenho não vai mudar, no entanto, o celular terá uma melhora na eficiência da energia e também melhorará na performance.

Alterações na tela

O Digitimes divulgou que a Apple está planejando padronizar as telas de seus aparelhos. Após um ano cheio de smartphones com telas gigantescas, por exemplo, o iPhone XS Max, com 6,5'', a Apple planeja voltar a fazer celulares com telas menores ou, pelo menos, que uma das variantes seja menor. Possivelmente, o iPhone 2020 terá uma tela de 5,4''.


Possivelmente, a Apple deseja retornar às orientações do fundador da Apple, Steve Jobs, que gostaria de criar um iPhone que coubesse na mão. No entanto, sabe-se que 5,4'' não é uma tela tão pequena, mas, ainda assim, as polegadas farão com que o iPhone 2020 será menor do que os aparelhos que os que estão no mercado atualmente.

No entanto, os fãs de celulares gigantescos podem ficar sossegados, porque a Apple pretende lançar um aparelho com tela de 6,67''.

Outra informação que recebemos sobre as telas é em relação aos planos da Apple de padronizar a linha, utilizando-se do painel OLED. Com isso, o iPhone 2020 iniciaria uma nova era. Não sabemos se a Samsung ou a LG que irá assumir a fabricação do painel.

iPhone 2020 com 5G

Outro vazamento que balançou a internet é a novela da Apple com a Intel. Sem delongas, aqui está a novidade: A partir do iPhone 2020, todos os aparelhos terão modems 5G. A Taiwan Optoelectronics voltará a ser uma das fornecedoras da Apple, fabricando o PCB para os aparelhos.

Câmera

Apesar de todas as novidades em diversos setores, o que muitos sites estão apontando como os maiores destaques do iPhone 2020, assim como os outros aparelhos da Apple, são as câmeras.

A Genius Camera Optical superará a Largan no fornecimento de equipamentos para a câmara do iPhone 2020.

Mas deixamos a principal novidade para o final: a fim de aproximar seus aparelhos da realidade aumentada, a Apple anunciou que o iPhone 2020 virá com câmeras 3D na parte de trás. Com isso, o aparelho vai fazer um escâner da paisagem e reconstruir a foto em três dimensões. Portanto, a Apple vai dar um passo adiante no que diz respeito à tecnologia, pois o que temos de mais novo é o reconhecimento facial. A responsável pela realidade aumentada será a Sony.

O que entender de todas essas mudanças que a Apple provavelmente vai fazer? Com as quedas nas vendas (em relação ao ano de 2017, a Apple teve sete milhões de aparelhos vendidos a menos em 2018 e uma previsão de um número superior a 20 milhões a menos em 2019 em relação ao ano passado), a empresa está fazendo de tudo para conquistar novamente os clientes e trazer de volta os antigos.

Lembrando que todas as informações são apenas rumores divulgados pelo Digitimes e que ainda pode haver mudanças. Por isso, fique ligado em novas publicações.

Por Jéssica Lima Cochete

iPhone 2020





Postar Comentário