OnePlus 7 e 7 Pro – Ficha Técnica e Novas Câmeras





Modelo chega às lojas custando cerca de R$ 2.300.

Novidades no mundo dos smartphones estão chegando para a alegria dos consumidores. Uma das maiores companhia chinesas, no ramo de eletrônicos, está finalmente fazendo estrear sua nova criação.

Após meses de vazamentos e troca de opiniões entre especialistas, a companhia OnePlus iniciou o espetáculo abrindo as cortinas e revelando os dois novos modelos OnePlus, ou seja, o 7 e 7 o Pro. São dois aparelhos de alta categoria, porém, esse artigo abordará o modelo principal, o qual está munido de configurações “mais modestas” e de um valor de mercado bem mais atraente.




O modelo OnePlus 7consiste em uma versão bem mais atualizada do anterior modelo intitulado 6T, lançado em 2018. Este aparelho está munido de uma tela plana tipo AMOLED de 6,41 polegadas (Full HD+), vazada em molde de gota, suplementada de um dispositivo de sensor sublimado, para reconhecimento de digitais, sob o display do celular.

Com relação ao seu desempenho, o Plus 7 está equipado de um novo processador Snapdragon 855, munido de mais alternativas de memória RAM e na capacidade de Armazenamento em 6 – 128 GB e 8 – 256 GB. Este mesmo aparelho já está atualizado no sistema Android 9.0, além da presença do sistema operacional instalado sob a sua interface OxygenOS, além de possuir uma bateria com potência 3700mAh, acrescida do fator de carregamento acelerado em 20W.


No que tange à aparelhagem das lentes, o OnePlus 7 está munido de câmeras de alta categoria. A configuração inclui uma dupla câmera traseira estruturada em 48MP, suplementada de 5 MP, contando com a função de estabilização óptica das imagens a serem capturadas. Outra vantagem está na presença de mais uma poderosa câmera especial para Selfie de 16 MP.

Sobre o valor no mercado:

Este aparelho celular está chegando às prateleiras disponível em cores cinza e vermelho, neste caso, são cores exclusivas para o mercado da China e da Índia. Até o momento não foram divulgadas informações sobre o seu lançamento no Brasil. O novo OnePlus 7 terá seu comércio iniciado ainda neste ano. Seu valor na Europa será em torno de £ 500, ou 2.228 mil reais no Brasil, na sua versão equipada de 6 – 128GB.

No caso da versão equipada de 8 – 256GB, o qual estará disponível por £ 550, ou 2.251 mil reais no Brasil. Esta é uma das novidades mais aguardadas no universo dos smartphones.

A ficha técnica essencial é a seguinte:

Apresenta Tela com 6.41″ Super AMOLED, que apresenta resolução de 1080 por 2340 pixels; munido de processador Qualcomm Snapdragon 855; de CPU em 2,84 GHz e mais o dispositivo de GPU Adreno em 640; capacidade de memória RAM em 6 ou 8 GB; capacidade de armazenamento nativo em 128 ou em 256 GB; a câmera traseira é de lente Dupla em 48MP e abertura f/1.7 e de 5MP com abertura f/2.4; a sua câmera frontal é de 16MP, com abertura de f/2.0; munido de conectividade Bluetooth 5.0, em NFC, em WiFi AC, em USB 3.1; a bateria com potência de 3.700 mAh; a estrutura física é de 157.7 por 74.8 por 8.2 mm; o seu peso é de 182 gramas e chega da fábrica já atualizado no Sistema operacional Android 9.0 Pie agregado ao OxygenOS.

A OnePlus consiste em uma empresa chinesa no ramo de smartphones, cuja sede principal esta localizada em Shenzhen. Foi fundada no mês de dezembro do ano de 2013. No dia 9 do mês de março de 2014, este empresa fez expandir as suas operações para os países da União Europeia.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário