ZenFone Max Plus M2 x Moto G7 Power – Comparativo e Ficha Técnica





Saiba aqui qual é melhor smartphone: ZenFone Max Plus M2 e Moto G7 Power.

Nesse texto vamos falar de dois smartphones bem-conceituados e com ótima reputação. E sempre rola aquela dúvida de qual aparelho comprar, principalmente para os usuários mais exigentes. É claro que para definir o aparelho melhor, serão observadas várias funções dos mesmos e outros detalhes também. O que quero deixar claro aqui, é que esses dois aparelhos funcionam como concorrentes, ou seja, eles brigam pela atenção do mesmo público, porém, cada um tem seus atributos. É justamente sobre eles que vou falar aqui. Veja logo abaixo as principais informações sobre esses smartphones.

Vamos falar sobre a marca Asus

A marca Asus vem ganhando fama a cada dia que passa. E a explicação para isso é que ela vem fabricando muitos aparelhos modernos e com funções muito impactantes. Essa marca investe também em resistência, o que é fundamental hoje em dia. Muitas pessoas tem uma rotina muito corrida e nessa loucura diária é provável ter acidentes com quedas do aparelho.




Vamos falar agora do Moto G7 Power

Esse smartphone pode ser considerado uma opção moderna também. É um aparelho bem conhecido e com boa fama. Suas funções também surpreendem as expectativas de muitos usuários dessa marca. A parte visual também faz sucesso, porém, algumas pessoas acham esse detalhe mais frágil.

Falando do visual do designe do Zenfone Max Plus

O design do Zenfone Max Plus é bem chamativo. Posso afirmar que em questão de modernidade visual, esse aparelho trás uma opção melhor. O acabamento da sua parte externa é de metal. Isso o torna mais forte e até mais atrativo.


Visual externo do Moto G7 Power

O visual externo do Moto G7 Power é muito bonito e moderno. Ele também é considerado um smartphone grande. Porém, ele tem acabamento com plástico. Esse é um detalhe que acaba não agradando muitos usuários, já que o aparelho fica mais vulnerável a acidentes.

Falando da bateria de ambos aparelhos

A bateria de um smartphone é um detalhe crucial para definir na decisão de compra. Muitas pessoas estão em busca de um aparelho que tenha alta autonomia. Pois a grande preocupação de quem quer um smartphone completo, é poder usar suas funções sem se preocupar se a bateria vai acabar rapidamente. Então vamos ao que interessa.

O Moto G7 Power entrega uma bateria de 5.000 mAh. Dessa forma, os usuários conseguem usar todas as funções desse aparelho sem problema algum. E a certeza que ela vai durar o dia inteiro entregando um bom limite de carga. Já o Zenfone Max Plus tem uma bateria menor e entrega 4.000 mAh de autonomia. Esse é um detalhe bem positivo dos dois aparelhos, ambos conseguem ser vistos com bons olhos.

Câmeras traseiras de 12 MP em ambos smartphones

O Motor G7 Power tem câmera de 12 MP e permite que o usuário faça muitas fotos de qualidade. E mesmo com uma iluminação não favorável, as fotos ficam perfeitas. Já a câmera frontal tem 8 MP e é capaz de fazer muitas selfies legais. Esse detalhe é ideal para quem quer tirar esse tipo de foto e postar nas redes sociais.

O Zenfone Max Plus tem 12 MP e também faz fotos de ótima qualidade. Essa câmera tem alta potência também e por essa razão esse smartphone está bem posicionado nas pesquisas de vendas de smartphones. A câmera frontal desse aparelho tem 5 MP e faz ótimas selfies também.

Tamanho da tela de ambos aparelhos

Ambos os aparelhos tem ótimo tamanho de tela e resolução. O Zenfone Max Plus tem 6.26 de polegada e imagem FullHD. Já o Zenfone Max Plus tem 6.2 de polegada e resolução HD+ IPS. Ambos os aparelhos são bons no quesito tamanho, mas o Zenfone Max Plus fica na frente por ter mais densidade e resolução maior.

Valor dos aparelhos

Ambos têm valor médio de R$1.300. Nesse quesito temos um empate.

Conclusão final

Na minha opinião pessoal o Zenfone Max Plus sai na frente na maioria das suas funções!

Escrito por Cristiane Amaral





Postar Comentário