Xiaomi no Brasil – Loja Oficial em São Paulo



Empresa retorna ao país com novos aparelhos e loja física.

Após um tempo afastada do mercado nacional, a Xiaomi retorna ao varejo brasileiro, graças a uma parceria com a empresa DL eletrônicos. Com isto, há a promessa da comercialização dos produtos mais famosos da chinesa, com garantia e assistência técnica locais.

O anúncio oficial aconteceu durante a semana em um evento promovido pela chinesa. A presença da Xiaomi no Brasil já estava confirmada graças a alguns produtos enviados para homologação na ANATEL pela brasileira. A partir de agora, poderemos ver com mais frequência os produtos para comercialização em lojas físicas e online.



Por falar em lojas, a Xiaomi confirmou a abertura de sua unidade física de vendas. A promessa é de que a partir do primeiro dia de junho, a loja atenda no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo, seguindo os mesmos moldes das unidades em outros locais do mundo. Para quem não pode ir até São Paulo, a loja pela internet também está funcionando: basta o cliente digitar o site mi.com.

Alguns produtos

Com a chegada da Xiaomi, alguns dos produtos mais conhecidos chegaram no país para venda oficial. Eles contam com assistência técnica oficial, garantia e suporte da fabricante aqui no país.



Redmi GO: O produto mais básico da Xiaomi chega para rivalizar no mercado de dispositivos de entrada. Ele vem equipado com o Android Go, versão mais leve do sistema operacional, 1GB de RAM e no Brasil ele chegou com sua variante de 16GB de armazenamento. Como destaque, a Xiaomi elenca suas câmeras (5MP na frontal e 8MP na traseira) o desempenho com o processador Snapdragon e a possibilidade de expansão através de cartões de memória com a capacidade de receber dois chips para operadora. O valor cobrado é de 699 reais.

Redmi Note 7: Outro celular que chegou ao país é o Xiaomi Redmi Note 7, o celular conhecido por sua câmera com resolução alta. São 48 MP em sua lente principal com outra secundária de 5MP. O processador é um Snapdragon 660 e o intermediário traz armazenamento de 64GB compartilhado com o sistema operacional e seus aplicativos. O preço cobrado por aqui será de 1.700 reais.

MI9: O MI9 é o topo de linha da fabricante e também desembarca no país rivalizando nos celulares com gama alta. Com visual que salta aos olhos, o aparelho traz o Snapdragon 855, que é o processador mais avançado hoje disponível para um celular. São 6GB de memória RAM, câmera de 48MP, além de tela com resolução FULL HD Plus e tamanho de 6,39 polegadas, tecnologia Super AMOED, sensor biométrico por debaixo da tela, entre outros. O preço praticado pela chinesa no país será de 3.999 reais.

MI 8 Lite: Considerado um celular de estilo, o MI 8 Lite é uma opção mais em conta pela fabricante. O Snapdragon 660, além de 4GB de memória RAM, são alguns dos componentes presentes e que comandam o desempenho bruto do aparelho. São 64GB de armazenamento interno, ao qual pode ser expandido. O intermediário tem preço de 2.699 reais,

MI Eletric Scooter: O patinete da Xiaomi também chega ao Brasil sendo premiado como o melhor design do ano de 2017. A Xiaomi destaca que este patinete tem bateria com duração de 30 kilômetros, sistema de freios duplos e a possibilidade de dobrar o mesmo. Pode ser encontrado com visual branco ou preto com velocidade de caminhada em até cinco vezes. O mesmo conta com farol e luz de freio que pisca enquanto o usuário freia.

Lâmpada inteligente: Outro dispositivo que deve chegar ao país graças a parceria da Xiaomi e a DL é a lâmpada inteligente, que conta com 16 milhões de cores, brilho e temperatura de cor ajustáveis, além de receber comandos pelo Google Assistent. Ele pode ser totalmente controlado via smartphone.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


1 comentário em “Xiaomi no Brasil – Loja Oficial em São Paulo

  • · Editar

    Boa tarde, meu filho comprou um XIAOMI POCOPHONE F1 tem 8meses, colocou p carregar e não ligou mais, queria saber se vocês podem me ajudar com relação ao que aconteceu, e se tem conserto. Agradeço muito se puderem me ajudar pois filho precisa do telefone p estudar, moro em Aracaju-Se, aqui não tem recurso para esses aparelhos. Desde já agradeço e fico no aguardo.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *