Lenovo Z6 pode Ganhar Nova Versão





Conheça aqui mais detalhes sobre o novo Lenovo Z6.

Proprietária da Motorola e uma das maiores fabricantes mundiais, a Lenovo aposta forte em seus lançamentos para este ano. A linha Z chega a sua sexta geração com dois modelos apresentados: Z6 Pro e Z6 Youth. Porém um terceiro modelo deve ser apresentado: o Z6 comum. E para aumentar o hype, um teaser foi lançado na internet com imagens deste novo lançamento.

Em uma das imagens, é possível ver o corpo traseiro com destaque para três câmeras e um flash LED situado na parte de baixo de onde as lentes estão abrigadas. Podemos presenciar também a inscrição de que a lente principal terá 48MP, o que é uma tendência nos celulares com origem chinesa neste ano de 2019. A cor vermelha tem bastante intensidade com partes que chamam a atenção, como a inserção do nome Lenovo.




Outro destaque é o aparelho dentro da caixa que será entregue para os lojistas. Ela segue o padrão da Lenovo com a cor preta e o nome do aparelho em azul com a inscrição da empresa ao lado da caixa. Dentro, o celular deve ser o primeiro item que o consumidor irá avistar, apesar dela estar timidamente aberta sem grandes detalhes. Além do vermelho, a cor azul também será outra com um tom puxado ao preto, próximo do azul-marinho, que também parece estar bonita na tonalidade escolhida pela chinesa.

Espera-se que este seja um dispositivo premium intermediário, sendo que as configurações ainda não foram reveladas. Chuta-se que algum processador da família número 6 da Qualcomm seja utilizado e apostar em um recorte como sempre na tela.


Outros modelos da família

Lenovo Z6 Pro

A Linha Z6 trouxe um topo de linha com a nomenclatura Pro com sensor de digitais por debaixo da tela e recorte tímido na parte superior. O processador deste modelo é o Snapdragon 855 com oito núcleos de processamento, 6GB de memória RAM e 128 GB de storage com possibilidade de expansão até 512 GB através da inserção de memória externa. O slot é hibrido e abriga tanto a possibilidade de dois cartões para operadora quanto o cartão SD. A tela de 6,39 polegadas possui tecnologia AMOLED e resolução de 1080×2340 pixels com proteção Gorilla Glass. São 403 PPI de densidade.

Já na parte das câmeras, um sensor com quatro câmeras chamam a atenção. O sensor principal tem 48MP acompanhado de outro com 16MP, um terceiro com 8MP e o último com 2MP. Na parte frontal, a lente possui 32MP. A versão Pro vem equipada com 4.000 Mah.

Lenovo Z6 Youth

O outro derivado desta linha é um intermediário com processador Snapdragon 710 sendo este um octa-core de processamento recebendo benefícios em desempenho mas também na inteligência artificial, sendo este um intermediário que se sobressai em atividades mais pesadas, principalmente no tocante aos jogos. São 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento com um slot também hibrido, mas que aceita uma memória expansiva de até 256GB caso escolhido pelo usuário. Aqui, a tela tem tecnologia IPS LCD com resolução de 1080×2340 pixels e tamanho de 6,3 polegadas. São 16 milhões de cores, mas nenhuma proteção em seu painel, ao menos nenhuma informada pela Lenovo.

Na parte de câmeras, três lentes comandam a traseira que conta com um sensor flash dual LED. O sensor principal tem 16Mp sendo a secundária com 8MP e a terciária 5MP com abertura f/1.8. Já na parte frontal, a câmera tem 16MP. Ambas filmam em qualidade FULL HD sendo que a traseira possui estabilização digital. Deste intermediário, a bateria é de 4.050 mAH ao qual também suporta carregamento rápido.

Z6 comum

Além das configurações, também não sabemos o preço que será praticado no mercado até porque as imagens se tratam apenas de rumores.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *