Samsung Galaxy Note 10 – Rumores e Previsões





Novo modelo da Samsung pode ter câmera parecida com do iPhone XS e Huawei P30 Pro.

Conforme os dias vão passando, novos rumores sobre o Galaxy Note 10 vem pipocando, chutando o que poderemos encontrar no novo topo de linha da Samsung.

O rumor mais recente nos agracia com a posição das câmeras. Segundo renderizações e imagens que estão circulando na internet, o posicionamento das câmeras traseiras devem se inspirar em outros modelos como o iPhone XS Max e o P30 Pro. Segundo o twitter @OnLeaks, tanta a versão comum com supostos 6,4 polegadas como a versão mais parruda, com 6,8 polegadas, contarão com a "novidade".




Apesar disto, o visual tem uma rapida diferença. Enquanto o tamanho menor tem apenas um furo para o led FLASH, o modelo com tela maior tem três furos, mostrando que possivelmente a câmera no modelo PRO poderá receber alguns outros benefícios.

O que já vazou

As informações ainda são desencontradas, mas que trazem algumas boas novidades. A primeira delas é a data de lançamento: as fontes não oficiais chutam a data do dia 10 de agosto como sendo a mais provável para a apresentação do Galaxy Note 10 aos consumidores. É bom lembrar que no Brasil o modelo chegou no dia 30 de agosto do ano passado, sendo este o mês escolhido no ano anterior pela Samsung.


O segundo rumor mais recente é a ausência do carregamento rápido de 45 watts no Note 10, podendo chegar com 25 watts, que já é encontrado em outros modelos da linha. Para quem deseja um carregamento mais ágil sem a presença de cabos atrapalhando, terá que esperar um pouco, segundo este novo rumor.

O terceiro rumor condiz com a construção e algumas novidades que chegarão no Note 10 Pro, versão mais parruda do Note 10. No modelo com nomenclatura Pro teremos um sensor de câmeras que, se prometido, baterá todos os outros concorrentes. Um aumento no tamanho do celular e a construção em cerâmica são outros rumores trazidos por algumas fontes que estão ligadas ao projeto.

Duas versões

Na Coreia, especula-se que teremos duas versões do Note 10. Uma com tela de 6,4 polegadas e outro com tela de 6,7 polegadas, sendo que o primeiro deve chegar apenas na Europa, segundo o que se comenta por lá. Já a SamMobile, site especializado no mundo Samsung, chuta a existência das variantes SM-N971 e SM-N976, aos quais devem chegar com a conexão 5G de dados móveis.

O Ice Universe já vai por outra linha: segundo eles, a versão Pro do Note 10 deve desembarcar ao mercado com duas versões, já que ele receberá uma bateria de 4500 mAH. O Galaxy Club, por exemplo, já reivindica que a versão sem a nomenclatura Pro terá em suas entranhas 3.400 mAH. As diversas variantes também refletem nas supostas variedades de cores. Serão cinco no total: cinza, vermelho, dourado, verde e azul. Todas elas poderão ter um visual degradê, bastante famoso nos celulares de fabricantes orientais.

Novo recorte

Um novo vazamento nos agracia com o local onde o recorte na tela pode aparecer. A Samsung poderá apresentar enfim um espaço no meio, diferentemente das laterais que dominaram o primeiro semestre de novos lançamentos na linha Galaxy. Como a proporção de tela pode mudar, chegando em 19:9, o recorte também tem grandes chances de sofrer alterações para se adaptar a nova proporção de tela. Com a chegada da versão tradicional e a versão Pro, as bordas podem diminuir ainda mais, trazendo um painel mais curvo, como é de praxe da fabricante.

Câmeras e especificações

Os rumores nos agraciam com a chance de quatro sensores na parte traseira como outros modelos já apresentados. A versão tradicional chegaria com apenas três lentes. Outras renderizações mostram múltiplos sensores flash ao lado de onde as câmeras estão abrigadas. A parte interna receberá o Snapdragon 855 com um sensor de impressões por baixo da tela, como no S10.

Vale lembrar que tudo isto são apenas rumores, sem confirmações oficiais.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *