Harry Potter Wizards Unite – Requisitos, Onde Fazer o Download do Jogo





Saiba aqui onde baixar o novo jogo do Harry Potter.

Harry Potter é uma série de ficção, lançada entre 1998 e 2007. A série de livros conta as aventuras de Harry Potter, um menino comum de onze anos que se descobre sendo um bruxo quando misteriosas cartas aparecerem direcionadas a ele, de uma escola de magia e bruxaria, Hogwarts. Os principais personagens da saga, além do próprio Harry, são seus amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, o diretor da escola, Alvo Dumbledore e o grande vilão dos livros, Voldemort, também conhecido como aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

A saga conta com sete livros originais. Porém, a história encontrou o seu próprio universo, conta com uma nova saga de filmes, dois já foram lançados e as continuações já se encontram em fase de produção. Além de jogos, do parque temático, e um site específico para os fãs da saga, o Pottermore. Neste site os fãs podem encontrar novos materiais escritos pela autora, além de entrar diretamente no universo da saga, podendo fazer testes para definir seu patrono (feitiço protetor), qual seria sua casa em Hogwarts (entre Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina).




Atualmente, o parque temático de Harry Potter, fica no Universal Studios, em Orlando, na Califórnia. No parque diversos pontos específicos dos livros são recriados, como a vila de Hogsmead, o banco Gringotes, o Beco Diagonal, a Estação Kig’s Cross (com a estação 9 ¾) e claro, o castelo de Hogwarts.

O universo de Harry Potter tomou uma proporção gigantesca, mesmo tendo sido rejeitado por diversas editoras até finalmente ser publicado pela primeira vez em 1998. E mais uma vez o universo vai trazer um gostinho desse universo para os fãs que sentem saudade das aventuras do bruxinho. Foi anunciado o mais novo jogo inspirado na saga Harry Potter.


O Jogo Harry Potter: Wizards Unite

Aqui no Brasil o jogo foi lançado em junho deste ano, com download grátis para Android e IOs. É possível baixar o jogo através no Google Play, Galaxy Store ou Apple Store.

O game foi desenvolvido pela Niantic, e também usa um sistema de realidade aumentada, assim como o sucesso Pokémon GO, onde os usuários podem caminhar com seus celulares e capturar os pokémons, assim como os personagens do anime costumavam fazer.

O Wizards Unite coloca também o jogador para caminhar em um mapa. Com as diferenciações da história, neste caso o player deve conjurar magias para enfrentar seus inimigos. O App usa o dispositivo GPS do celular para transformar o mundo real no universo dos bruxos de Harry Potter.

Mas é importante adicionar que o jogo de Harry Potter não é uma cópia de Pokémon GO. As únicas similaridades entre os jogos são: o uso do GPS e mapas no jogo, e a possibilidade de usar a câmera durante as batalhas.

O mapa de Wizards Unite tem vários locais e itens para interagir ou coletar. Funciona de diferentes formas, por exemplo, nos pontos de Estufa é possível coletar várias plantas. Castelos podem ser invadidos pelos jogadores que quiserem enfrentar alguns vilões mais perigosos. Com o passar do tempo, alguns itens ou pequenas sementes surgem no chão para serem coletados pelo player.

Em Harry Potter: Wizards Unite, o jogador poderá batalhar com seus inimigos, e, se ganhar, poderá capturar eles. Para ganhar a batalha é preciso realizar certas magias, com gestos na tela e usando um tempo limite para agir – quanto mais rápido, melhor.

Vários personagens conhecidos e amados pelos fãs vão aparecer durante o jogo. O próprio Harry Potter aparece para falar com o jogador, assim como Hagrid e até mesmo Hermione. O enredo das histórias de J. K. Rowling tem uma continuação com a história de bruxos de Hogwarts.

Cada jogador tem uma identificação própria no jogo. Com a sua profissão, sua casa e sua própria varinha. Também é possível tirar uma foto própria e adicionar efeitos, como máscara, cachecol ou símbolos.

Mas o jogo é tão envolvente, que poderá ser interessante até para quem não gosta ou nunca leu a saga Harry Potter. Não é preciso ter conhecimento prévio para jogar.

Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *