Samsung Galaxy A90 deve chegar com Snapdragon 855





Confira aqui as novidades que devem estar presentes no novo smartphone da Samsung.

Novidade no mundo dos aparelhos smartphones promete sacudir o mercado, desde a produção sul coreana. Os especialistas estão analisando que, possivelmente, o novo modelo da Samsung, da linha Galaxy A90, estará equipado de dispositivo Snapdragon 855. Assombroso, porém, é provável que assim seja.

Os eventos de estreia de celulares, no início deste ano de 2019, sobretudo os da companhia Samsung, divulgaram uma série de aparelhos novos, muito bem equipados e para todo tipo de público. Portanto, o mundo, nesse ano, está sendo bombardeado por uma série de estreias, todas de alta categoria, de smartphones.




De acordo com os dados angariados pelos especialistas, tudo indica que o rumor acima citado é verdadeiro e que um dos próximos smartphones a ser anunciado será o modelo Galaxy A90.

Conforme um artigo publicado em um site especializado, um dos melhores especialistas em vazamentos de dados, nesse segmento, Steve Hemmerstoffer, este novo modelo da empresa sul coreana, o Galaxy A90, está próximo de ser finalizado e comercializado, depois de uma pré-estreia oficial em caráter internacional. O mesmo especialista explica que, possivelmente, este novo aparelho será produzido em duas versões, ou variantes, as quais serão, em sequência, um smartphone registrado dentro do código numérico SM-A905 e do código numérico SM-A908.


Mas, o ponto central está em uma novidade que vai preencher o modelo A90, de acordo com o que foi vazado, ou seja, o fato de os aparelhos desta linha estarem munidos do emblemático Snapdragon 855 tipo Qualcomm, em sua estrutura interna. Outra novidade chamativa está na possível presença do chamado suporte da nova rede 5G, no hardware de uma das versões da série.

O que é um Snapdragon 855?

Consiste esse termo no título oficial da mais recente plataforma de tipo móvel, produzida pela Qualcomm, destinada exclusivamente aos smartphones de maior custo para o consumidor. Este mesmo chip havia sido divulgado em todos os seus detalhes no ano passado. Está passando por um processo de fabricação na escala de sete nanômetros, sendo um modem equipado de suporte para as conexões de tipo 5G e aperfeiçoamentos no desempenho, inteiramente voltados para as melhores aplicações em termos de inteligência artificial.

Este mesmo dispositivo fará parte de muitas outras tecnologias na geração vindoura de aparelhos smartphones, munidos de leitores para as impressões digitais, em suporte ultrassônico sob as telas; munidos de câmeras de função retrato no grau de vídeos em 4K, dispondo de até 60 cenas registradas por segundo, além de displays em alta resolução, para as mais diversas finalidades, profissionais ou caseiros.

Entretanto, até este momento as poucas informações indicam que este novo modelo está sendo produzido em versões padrão, indicando que o Galaxy A90 estará estruturado em configuração de tela em 6,7 polegadas; o mesmo aparelho estará munido de uma espécie de sensor de digital embutido na própria tela, junto de uma lente de câmera tripla, na parte de trás, em 48 MP, suplementada de 12 MP e de 5 MP.

A cereja do bolo será, muito provavelmente, a presença do inédito dispositivo intitulado “Tilt OIS”.

Com relação ao modelo de código SM-A908, o mesmo estará equipado de um suporte em 5G, acrescido de uma pequena alteração produzida na lente da câmera de trás, que agora é de 48 MP, suplementado de 8 MP e de 5 MP. O principal é ter paciência, já que a estreia ainda não foi agendada, porém, os especialistas acreditam que o modelo Galaxy A90 será divulgado em evento muito em breve.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário