Xiaomi Mi CC9 – Novo Celular com Câmera Tripla de 48 MP





Modelo deve ser apresentado ao público no dia 2 de julho de 2019.

O Oriente está prestes a surpreender mais uma vez o Ocidente. Recentemente foi anunciado que a companhia Xiaomi, por meio de seus gestores e representantes, está preparando a estreia da nova série de aparelhos smartphones.

Foram divulgadas, há pouco tempo, imagens do novo modelo, o Xiaomi Mi CC9, por meio da própria rede social chamada Weibo. Nestas fotos é apresentado um aparelho que está munido de uma câmera tripla, suplementada de um sensor em 48 megapixels, portando uma traseira inteiramente branca, cujo acabamento é de tipo gradiente.




Entretanto, este mesmo aparelho celular só será apresentado ao público de modo oficial a partir do dia 2 do mês de julho, próximo.

Essas fotos inéditas foram disponibilizadas pelos gerentes da empresa, que lideram essa nova série CC de smartphones. Portanto, o novo Xiaomi CC9 está munido de uma traseira toda branca, produzida em vidro com curvatura em todos os quatro cantos. O acabamento é de tipo gradiente, capaz de refletir os tons de azul, de roxo e de rosa, que lembram um cristal.


Tal como foi explicado, a parte de trás do modelo Xiaomi CC9 está equipado da câmera tripla, que se completa por meio de um sensor principal, em 48 megapixels produzido pela companhia Sony. Entretanto, não está equipado de um leitor para impressão digital, porém, essa limitação é compensada por um sensor com função de biometria, que será embutido sob a tela Super AMOLED.

Na parte inferior do aparelho está instalada a entrada para USB-C, junto dos dois orifícios para a saída do som dos alto-falantes. Os dois comandos de ligar e desligar também estão na mesma posição, ou seja, na parte inferior, localizados na borda direita, ao passo que na parte superior está o controle de som e a bandeja de Chip, além de mais um pequeno orifício que os especialistas supõem ser a entrada do microfone, sendo bem menor que a entrada para o fone de ouvido. Existe mais especificações a serem confirmadas em breve.

Os gestores da companhia Xiaomi haviam confirmado, há algum tempo, que o novo modelo CC9 estará munido de uma câmera frontal em 32 megapixels, com capacidade de garantir melhor textura natural nas cores da pele, por exemplo, dispensando aquelas típicos algoritmos para embelezamento. Cada imagem registrada será bem mais natural e quase tão nítida quanto a realidade.

O modelo Xiaomi CC9 consiste em um aparelho smartphone voltado para o público jovem.

Esta série, a CC, se destina, sobretudo, aos jovens consumidores, em especial ao público de mulheres, devido aos seus recursos de câmera, especiais para focar a beleza. Todo esse projeto consiste em uma parceria estratégica efetuada entre a empresa Xiaomi e a Meitu, que é famosa pela produção de uma espécie de aplicativo de embelezamento.

Deste modo, o modelo CC9 foi elaborado e produzido dentro de um esquema que compõe o “Laboratório de Beleza e Inteligência Artificial” gerenciado pela Join Venture Xiaomi e Meitu. Quase 80% do time de profissionais se constitui de artistas.

Os especialistas prosseguem, então, apostando nas especificações do modelo, que poderão incluir a tela Full-HD+ de 6,39 polegadas; munido de processador Snapdragon 730 e de uma bateria com potência de 4.000 mAh. Ainda há tempo e mais confirmações sobre a natureza deste aparelho serão publicadas; outras versões serão divulgadas e toda linha será disponibilizada para análise.

A Xiaomi não brinca em serviço, pois está entre as mais competitivas multinacionais no mercado mundial de eletrônicos. O público feminino certamente vai gostar mais.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário