Atualização do Asus Zenfone 6





Smartphone recebe melhorias em nova atualização.

Novo lançamento no mercado dos smartphones promete sacudir muitas marcas, dentro deste ramo tão competitivo, sobretudo pelas atualizações de que está provido.

Estreou, muito recentemente, no mercado nacional, o novo Asus Zenfone 6, da companhia taiwanesa, o qual está munido de especificações e funções inéditas, abrangendo o novo processador, top de linha, a sua nova câmera giratória e mais o novo display desprovido de bordas. Este aparelho é muito atraente.




Entretanto, os especialistas explicam que todas as atualizações operadas sobre o sistema foram substancialmente necessárias, no sentido de aperfeiçoar este tipo smartphone, dentro de um processo de evolução tecnológica.

Deste modo, os gestores da companhia Asus iniciaram novo processo para a liberação do novo Update no hardware do ZenFone 6, o qual está equipado de mais funções que as versões anteriores. Este tipo de atualização é a de número: “16.1210.1906.156”, cuja natureza tem peso de até 400 MB a mais, além de estar acrescido do chamado modo AR Core.


Outro atributo que está potencializando este novo aparelho é o dispositivo intitulado zoom em 8x, o dobro de antes.

No quesito das câmera, que é o que mais atrai os consumidores para um celular, este novo Zenfone 6 está atualizado com dispositivos que tornam as lentes mais potentes e a capacidade de armazenamento de imagens e vídeos muito mais ampla. As imagens, tanto em fotos como em vídeos, são registradas em nível Full HD. São registros mais limpos em todos os sentidos.

Para fechar esse novo ciclo de aperfeiçoamentos, o chamado Patch para segurança, no último mês de Junho, deste ano de 2019, já está incluído no pacote. Portanto, todo consumidor que for proprietário deste ZenFone 6 e não esteja informado sobre esta atualização ou não a tenha recebido, de algum modo, será necessário que o mesmo verifique essa disponibilidade acionando, no próprio aparelho, as configurações do Zenfone e seguir os passos indicados.

A ficha técnica deste aparelho compõe os seguintes atributos, relacionados abaixo, e alguns já citados acima:

  • Está munido de uma tela tipo IPS LCD com desempenho em 6.4 Full HD+, acrescido da proteção tipo Gorilla Glass 6;
  • Está equipado de um processador: tipo Snapdragon 855, em Octa-Core na base de 2,84 GHz;
  • Possui o dispositivo GPU tipo Adreno 640;
  • Equipado com potência de Memória RAM em 6 GB, em 8 GB e em 12 GB, tipo LPDDR4X, conforme a versão;
  • Está equipado com capacidade de armazenamento interno de 64, 128, 256 ou 512 GB;
  • Está aparelhado de câmeras de tipo dupla giratória em 48 MP, da marca Sony IMX586, com abertura f/1.79 + em Ultrawide munido de potência de 13 MP (125°), mais a abertura de f/2.4;
  • A bateria tem potência de 5.000 mAh, suplementada de dispositivo Quick Charge 4.0;
  • Possui capacidade de conectividade para rede Wi-Fi 802.11ax; para recurso Bluetooth de 5.0; NFC; USB-C e entrada P2;
  • Outras especificações incluem os alto-falantes em estéreo, potencializados da função de segurança, o sensor para digitais na parte traseira;
  • Está munido da atualização no Sistema Operacional Android 9 Pie, junto da interface chamada ZenUI 6;
  • Sua estrutura oficial mede 159,1 por 75,4 por 9,2 mm;
  • Seu peso é de apenas 190 gramas.

Sobre a empresa:

A companhia AsusTek Computer Inc., popularmente conhecida como ASUS, consiste em uma grande cooperativa de eletrônicos de origem taiwanesa, inteiramente especializada na produção de hardwares. Esta empresa é responsável, portanto, pela produção em massa de placa mãe; de placa de vídeo; de disco óptico e de diversos tipos de computadores portáteis, ou notebooks.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário