Novo Lenovo Z6 – Novidades, Ficha Técnica e Preço





Confira aqui mais detalhes sobre o novo smartphone Lenovo Z6.

Novidade no universo de smartphones: o Lenovo Z6 está sendo oficialmente lançado, munido de tela tipo OLED e de um processador Snapdragon 730.

Direto ao ponto: Há poucas semanas foi realizada a estreia de um novo modelo de smartphone, produzido pela companhia Lenovo, depois de um longo período de marqueteiro suspense, perscrutado intensamente pelos especialistas, sendo que agora chega ao mercado o new Lenovo Z6. Este novo aparelho celular está mais completo, repleto de novas especificações e atributos.




Para começar a descrever essa pequena maravilha tecnológica, iniciemos com o seguinte:

O new Lenovo Z6 está munido de uma tela OLED vazada em 6.39 polegadas, acrescida de capacidade de resolução em super FullHD+; o display apresenta alta categoria de cores e nitidez, dentro do sistema de nível de amostragem em até 120 Hz, com capacidade de manter uma ampla gama nas tonalidades em HDR10 e em DCI-P3.


Este aparelho consiste, em realidade, em versão mais comum de um aparelho anteriormente lançado, que é o modelo Lenovo Z6 Pro e do modelo Lenovo Z6 Youth Edition, ambos lançados nos meses de abril e maio, respectivamente. A nova versão, aqui tratada, na prática, concretamente, consiste em um aparelho que faz um “meio de campo” na relação custo/benefício.

É claro que os gestores da companhia estão atentos às novas tendências no mercado, por essa razão o modelo Z6 está munido de um novo sensor de segurança, para reconhecimento impressão digital, embutido sob a tela. Outro detalhe importante está na presença de um entalhe no formato de gota, o qual abriga sua câmera frontal em 16 MP de capacidade.

Na parte de trás deste aparelho os especialistas apontam o seguinte:

Uma atraente e super resistente superfície cujo acabamento é produzido em liga de magnésio unida ao vidro de 3D. Sua nova configuração inclui uma câmera tripla, instalada na vertical, munida de sensores de 24MP, dispondo de abertura em f / 1.8, adicionada de 8MP, operando via zoom óptico em 2x; além do sensor específico para captar a profundidade, em 5MP.

Para os gamers:

Este modelo Z6 é próprio para fazer rodar os jogos pesados por meio de um sistema de hardware muito mais eficiente, junto ao novo processador tipo Snapdragon 730, sendo que esta modalidade de processador é de tipo intermediário “Premium”, proporcionando eficiente processamento de dados, em modo acelerado, junto de um sistema de economia de energia.

Sobre a bateria e sua capacidade, segue a ficha:

Está munido de bateria com capacidade de até 4.000mAh, unida ao sistema Android 9.0. assim, o modelo Lenovo Z6 inicia seu ciclo de vendas, na pré-venda já realizada na China. O modelo está sendo disponibilizado em três variantes distintas de Memória RAM e de capacidade de armazenamento.

A pequena relação abaixo apresenta as versões disponíveis no momento, seus valores e características:

  • A versão munida de 6GB e de 64GB, tipo CNY, pelo valor de 1.899 (em torno de 1.048 reais);
  • A versão munida de 6GB e de 128GB, tipo CNY, pelo valor de 2.099 (em torno de 1.158 reais);
  • A versão munida de 8GB e de 128GB, tipo CNY 2.499 (em torno de 1.379 reais).

Sobre a empresa:

A companhia intitulada Lenovo Group Ltd., mais conhecida como a Lenovo PC International, popularmente muito mais conhecida pelo simples título: Lenovo, consiste em uma grande multinacional de origem chinesa de tecnologia, com sede central estabelecida em Pequim, na república Popular da China, e outra sede instalada na região de Morrisville, nos EUA.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário