Samsung Galaxy A50 – Ficha Técnica, Análise e Preço





Conheça aqui os principais detalhes do novo Samsung Galaxy A50.

Muitas pessoas estão pensando na possibilidade de substituir os seus celulares por smartphones mais modernos neste segundo período do ano. Se você está nesta lista, hoje vamos falar de um modelo que apresenta especificações muito boas e, além disso, um valor bastante interessante. O texto de hoje vai apresentar as principais informações a respeito do Samsung Galaxy A50. O modelo é um dos mais novos lançados da fabricante. Confira os dados abaixo.

As qualificações quanto ao poder de armazenamento, memória RAM, software e outras informações técnicas do A50

O A50 é um dos smartphones mais novos da linha Galaxy, o modelo apresenta uma ficha técnica muito boa e o que mais desperta atenção a respeito deste smartphone é o seu preço médio, aliás a respeito desse assunto vamos abordar mais abaixo. Primeiramente, vamos falar sobre a questão do poder de armazenamento do A50. Esse celular tem uma memória de 64 GB e como ele também permite o uso de cartão, o poder chega a 512 GB. Já em relação à memória RAM, ela é de 04 GB. Esse aparelho é também um dos representantes dos modelos que possuem a função de ser utilizado com mais de um chip.




Se você já teve a oportunidade de manusear um aparelho da Samsung, você deve saber que a empresa é uma das companhias que também possuem uma parceria com a Android. Dessa forma, no caso do Galaxy A50, a empresa disponibilizou a versão “Android 9 Samsung One UI Pie”. Importante salientar que essa é a versão mais recente do sistema operacional.

Um ponto imprescindível em qualquer celular é sobre a sua bateria. O A50 apresenta uma bateria de 4000 mAh. Essa bateria é capaz de durar por um tempo considerável. Para quem está mais por dentro do mundo mobile, sabe que o processador de um telefone é algo que precisa ser muito bem avaliado. Com relação a esse smartphone isso não será um contratempo. Uma vez que ele tem o seguinte processador: “4x 2.3 GHz Cortex-A73 + 4x 1.7 GHz Cortex-A53”.


As quatro câmeras impressionantes que foram disponibilizadas neste smartphone

A tecnologia de duas câmeras já pode ser considerada um recurso obsoleto atualmente. Hoje em dia, as fabricantes estão apostando em trios ou quartetos de câmeras. E é justamente um quarteto que o Samsung Galaxy A50 tem a oferecer. Na verdade esse quarteto é, na verdade, um trio acrescido de mais uma câmera.

As três câmeras estão na parte de trás do telefone. E esse trio é formado por uma mais potente de 25 megapixels, outra de 08 e mais uma de 05 megapixels. Elas estão posicionadas em um canto do celular em formato vertical. Já a câmera que realiza autorretratos conta com 25 megapixels. Aliás, esse número é impressionante, pois existem celulares que não possuem essa quantidade de megapixels mesmo somando o poder da câmera frontal e da traseira. Esse celular captura imagens em alta resolução e, além disso, ele também conta com vários recursos como: flash, reconhecimento da face, estabilização da imagem, dentre outros.

Sobre a aparência do Samsung A50 e outros dados sobre este aparelho

Sobre o design desse celular, não se tem uma grande inovação, mesmo assim ele é sim um aparelho moderno, já que segue algumas tendências em seu design. Quanto à tela, ela tem 6.4 polegadas. Existe uma linha muito fina nas laterais e na parte superior que separam a tela do restante do celular. Essa linha é mais grossa na parte debaixo. Os botões que estão nas laterais são quase imperceptíveis. Ele também tem as mais que tradicionais bordas mais curvadas. Sobre as cores, a Samsung disponibilizou o A50 em três tonalidades distintas: azul, branco e preto. Além disso, ao longo do corpo do telefone você percebe uma variação desses três tons.

Já com relação ao valor do Samsung Galaxy A50 que citamos anteriormente, esse telefone em algumas lojas brasileiras pode ser encontrado a partir de R$ 1.300,00. Para um smartphone que tem um conjunto fotográfico poderoso e outras características também interessantes, esse valor é muito bom. Para qualquer esclarecimento acesse: https://www.samsung.com/br/.

Isabela Castro.





Postar Comentário