Nova Atualização do Samsung Galaxy S9





Atualização adiciona modo noturno na câmera, além de atualizar segurança.

Novo lançamento da companhia Samsung já está começando a sacudir o mercado de smartphones, consistindo essa estreia, em realidade, um Update sobre o modelo Galaxy S9.

Esse aparelho está estreando no mercado do Brasil já munido dessa atualização, que faz intensificar a função de Patch de Segurança do próprio modelo S9, nesse mês de julho de 2019.




Conforme as notícias angariadas a partir do site oficial Changelog, esta grande novidade tem o porte do seguinte número de versão: G9600ZHU5CSFC. Para acrescentar mais especificações, essa nova potência tem peso de até 440MB, que exige conexão a uma internet tipo Wi-Fi, que conta com alta categoria de funcionalidade, proporcionando uma instalação muito mais segura.

Mas, as novidades não param só nesse Patch de Segurança, sendo que foi noticiado pelo mesmo site changelog mais algumas melhorias operadas sobre a estabilidade da sua câmera. Este mesmo modelo está equipado da função intitulada Modo Noturno e do sistema de scanner QR, aguardados há algum tempo pelos consumidores.


Os representantes de marketing da empresa já adiantaram a informação de que esses dispositivos já estão instalados, também, no novo modelo Galaxy S10, edição de 2019.

Todo consumidor brasileiro, vivendo no Brasil, e que possua um modelo Galaxy S9, deve manter-se atento, pois o mesmo está prestes a receber uma notificação oficial, por meio de OTA, que anunciará a atualização de sua unidade.

Entretanto, em caso do consumidor optar por verificar essa atualização via modo manual, será necessário ater-se aos seguintes passos:

Em seu celular, acessar na tela as “Configurações”, para, em seguida, acessar a função de “atualização de software”.

Na atualidade, dado que a tecnologia avança de modo assombroso a cada dia, a qualidade dos aparelhos celulares, por exemplo, vai se tornando mais acessível, sobretudo em valor de mercado, já que a quantidade de material para sua produção se reduza facilmente de comunicação que um smartphone pode proporcionar, garante que o consumidor interaja com a fabricante de modo mais intenso, dispensando cada vez mais serviços técnicos, sendo ele mesmo o agente de transformação da tecnologia.

A ficha técnica deste modelo da Samsung, Galaxy S9, pode ser relacionada, essencialmente, nos itens abaixo:

Está munido de uma Tela de 5,8 polegadas, tipo QHD+ e suplementada de função Super AMOLED (570 PPI);

Está equipado de um processador tipo Qualcomm Snapdragon em 845;

Está equipado de capacidade de memória RAM em 4 GB;

Munido de capacidade de armazenamento interno em até 128 GB;

Possui capacidade de conexão via dispositivo Bluetooth LE; via NFC; via USB-C e via 4G LTE (Cat 18);

Está munido de uma super câmera na parte traseira, que apresenta a seguinte ficha: potência de 12MP, com abertura tipo f/2.4 ou de tipo f/1.5, em 52mm, e abertura de 1/3.6, 1 µm, AF; lente equipada de estabilização óptica; possui PDAF; opera por zoom óptico em 2x, e está suplementado de função de flash LED.

A sua câmera frontal apresenta a seguinte ficha: são 8 MP e potência de abertura tipo f/1.7, 25mm, ou abertura de 1/3.6, 1.22 µm, acrescida da função de foco automático; possui [email protected]; suplementado de “dual video Call” e mais a função Auto HDR.

Está aparelhado dos chamados sensores para leitor de íris (sistema de segurança); de um típico “sensor 3D”; de um leitor para digitais na parte traseira; de função de acelerômetro; de um giroscópio; de um sensor para proximidade; de uma bússola; de um barômetro; de um leitor para batimentos cardíacos e mais o SpO2;

Sua bateria é de 3.000 mAh, suplementada de USB-C, de função de Quick Charge 2.0 e de capacidade de carregamento via wireless Qi, entre outros.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *