Xperia 20 – Novidades e Ficha Técnica





Modelo deve ser lançado com processador Snapdragon 710.

A companhia Sony está prestes a surpreender seus clientes mais uma vez, em um espaço de tempo bastante curto entre um e outro lançamento.

Este período compreende menos de seis meses da estreia do novo modelo Xperia 10, o qual está prestes a ser superado por um sucessor. Trata-se de um rumor ou novo vazamento de informações, colhidas por especialistas e que confirmam a proximidade de novo lançamento, neste caso, e na sequência, o new Xperia 20.




De acordo com um recente documento de relatório, o novo projeto da Sony consiste em um aparelho equipado de um processador tipo Snapdragon 710. Outra possível novidade, em termos de funções, está nas variantes de capacidade de Memória RAM e de capacidade de armazenamento interno: Senso uma variante de 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna e outra variante com 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna.

De acordo com os mesmos dados, o novo modelo Xperia 20 estará equipado com uma tela em 6 polegadas, tipo Full HD+, dentro das proporções de 21: 9. Outra possível novidade estará na presença de uma câmera de dupla traseira em 12 MP + 12 MP, que intensifica a captura de imagens e vídeos.


Entretanto, até o presente momento não existe uma data oficial para a estreia deste próximo modelo, porém, os especialistas acreditam que o Sony Xperia 20 possa ser apresentado ao longo dos próximos meses, em evento da empresa.

Mesmo assim, é cedo para tentar angariar mais dados, já que não há dados disponíveis. É necessário esperar mais.

Sobre a empresa Sony, seguem as informações:

Trata-se de uma multinacional de origem japonesa, a qual ocupa o quinto maior patamar no conglomerado de produção de mídias em todo o mundo. Esta organização é responsável pela produção de um rol de alta categoria em produtos eletrônicos, constituindo a categoria de:

Aparelhos de televisão em cores; produção de aparelhos de som; produção de Disquetes para Computador; produção de CDs e de leitores para CDs de variados tipos; na produção de DVDs e de reprodutores de DVDs de variados tipos; na produção de Blu-rays e de reprodutores de Blu-ray de variados tipos; na produção de home theaters, dentro dessa imensa gama que compõe as tecnologias criadas pela SONY.

Portanto, a TV a cores; o Disquete para Computador; o CD; o DVD; o Blu-ray e o aparelho Home Theater estão entre as grandes criações já patenteadas pela companhia SONY. Esse rol abrange, também, as câmeras digitais; os softwares prórpios para computadores; os variados tipos de jogos eletrônicos, entre outros.

Com todo esse currículo de alta tecnologia e definição, não é difícil imaginar que a qualidade dos aparelhos smartphones seja sublimado a cada ano, em cada série e lançamento, sobretudo no quesito de câmeras. Considerando que a empresa atua, também, na grande indústria do entretenimento, mantendo monopólio sobre os famosos estúdios de cinema da Columbia Tri-Star Pictures. A Sony Pictures, a qual, posteriormente, tornou-se proprietária da famosa Metro-Goldwyn-Mayer, popularmente conhecida como MGM, embora desprovida da posse da franquia de produção sobre os personagens Tom e Jerry, dado que essa mesma franquia não teve autorização de ser vendida, sendo, mais tarde, agregada à grade e invendável Warner Bros.

Para finalizar, os especialistas estão apostando que esse novo lançamento, o Xperia 20, está proximo de acontecer, ainda nesse segundo semestre de 2019, mesmo com pouco tempo de lançamento do Xperia 10. Vale a pena esperar por atualizações.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário