Samsung Galaxy A10s – Ficha Técnica



Smartphone terá bateria de 4.000 mAh e câmera dupla.

A manchete é a seguinte: o novo Galaxy A10s estará munido de câmera dupla e bateria com potência de até 4.000 mAh. A empresa sul coreana Samsung não dorme no ponto. Os engenheiros e os marqueteiros oficiais da companhia sabem o que seus clientes desejam e buscam cada vez mais atender às expectativas dos consumidores, ampliando a capacidade de seus modelos.

Deste modo, o imenso sucesso do comércio deste modelo, que pertence à nova série A da companhia, mostra significativo aumento a cada dia, mesmo a cada hora, dada a intensa propaganda. A partir dessa situação, os gestores da empresa iniciaram novo plano que tem por base o lançamento de versões mais atualizadas para alguns modelos, tais como o aparelho da mesma série, o Galaxy A10 e o Galaxy A50. De acordo com os dados angariados nos novos documentos de relatórios da empresa, o modelo Galaxy A10s estará munido, na próxima versão, de uma lente de câmera traseira em modo duplo, portando 13 MP e 2 MP de capacidade de captura de imagens.



Mas, a futura novidade não para por aí. A mesma linha de aparelhos estará sendo munida de uma lente de câmera de 8 MP, superando os 5 MP do atual modelo A10.

A ficha técnica, sumariamente, pode ser descrita como segue:

Começando pelo quesito do desempenho, os engenheiros da empresa Samsung estão trabalhando no sentido de garantir um aperfeiçoamento neste aparelho, para a nova versão do mesmo, que está prestes a ser oficialmente lançada no mercado.



Portanto, o aparelho de título A10s, série Galaxy, estará munido de uma nova CPU tipo Octa-Core, acrescida de um clock em 2GHz. Outro atributo, já citado e considerado como uma das grandes vantagens desse novo aparelho, será a presença de uma potente e generosa bateria de até 4.000 mAh.

Todos os consumidores mais ávidos pela linha Galaxy entende, segundo os especialistas, que o atual modelo A10 consiste no único smartphone moderno produzido pela companhia Samsung que não está equipado de um leitor para digitais, quesito de segurança.

Mesmo assim, o modelo Galaxy A10s estará revolucionando essa limitação nos modelos de entrada, levando em conta que o novo aparelho estará munido de um eficiente sensor para digitais, na parte traseira.

Essas duas especificações, câmera e sensor de digital, são os itens que mais chamam a atenção dos clientes. O consumidor, conforme uma pesquisa estatística, está sempre mais interessado na potência de câmera, dado que estamos na era dos vídeos e das selfies.

Entretanto, os representantes da Samsung ainda não se pronunciaram sobre a data oficial de estreia do próximo smartphone, Galaxy A10s. No entanto, considerando que este próximo novo aparelho está previamente munido das certificações de Wi-Fi e de FCC, os especialistas de plantão apostam que sua estreia se dê ainda nesse mesmo ano, no mais tardar para o início do ano de 2020.

Sobre a empresa:

A companhia, multinacional, Samsung Electronics, popularmente conhecida pelo simples título de Samsung, consiste em uma das maiores corporações transnacionais atuante no segmento que abrange a produção em tecnologia da informação, cuja sede principal está estabelecida na região de Seul, na Coreia do Sul. Durante o ano de 2017, foi registrado, oficialmente, um faturamento de USD 223,36 bilhões, na produção e comércio de aparelhos da Samsung. Este assombroso lucro corresponde à escala de 19,6% de todo o PIB da nação da Coreia do Sul.

É necessário esperar por mais informações atualizadas. Até o presente momento é que está disponível sobre o novo aparelho.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *