Xiaomi Mi A3 – Ficha Técnica e Novidades





Conheça as principais características do Xiaomi Mi A3.

A Xiaomi é uma marca de smartphones que vem ganhando muito espaço aqui no Brasil. Seus aparelhos são modernos e cheios de funções essenciais para o dia a dia. O seu novo aparelho, o Xiaomi Mi A3, traz algumas revelações que talvez não agrade a todos, porém, esse aparelho também possui funções inteligentes e que facilitam muito no dia a dia. O que eu posso afirmar é que a qualidade desse aparelho é notável, por isso ele é indicado para quem realmente é exigente, principalmente se tratando de funcionamento de smartphone. Veja agora as principais informações do Xiaomi Mi A3.

Aparelho com ótima câmera traseira

Uma das funções que mais atrai a atenção dos usuários de smartphone é a função da câmera. Pois a maioria das pessoas que usam esse aparelho gostam de tirar fotos e se essa câmera tiver alta qualidade é melhor ainda. O Xiaomi Mi A3 possui câmera traseira de 48 MP, que é capaz de entregar fotos com qualidade profissional. A câmera é tão potente que consegue fazer ótimas fotos, mesmo em locais que não tenha tanta iluminação. Esse é um grande ponto positivo desse aparelho. Além disso, essa câmera tem modo retrato de 2 MP e também um sensor secundário que permite um melhor desempenho dessa função.




Tela de 6.1 polegadas

Outro detalhe desse smartphone é que ele tem tela de 6.1 polegadas. Esse é um tamanho que costuma agradar a muitas pessoas, e facilita muito na hora de interagir no aparelho. Mas, alguns usuários esperavam que a tela fosse um pouco maior. Esse é um detalhe de gosto pessoal, mas mesmo assim eu quis deixar aqui. O display é OLED e permite que a qualidade da imagem seja ainda maior. A resolução dessa tela é de 720×1560 e a imagem é em HD. Dessa forma fica muito fácil conseguir a excelência máxima de algumas funções como: Ver vídeos, filmes, séries, acessar as redes sociais e jogar também.

Bateria de ótima duração

Outro recurso que vai agradar a muitas pessoas é a duração da bateria do Xiaomi Mi A3. Ela conta com 4.030 mAh, que é o suficiente para manter a bateria carregada por muitas horas, mesmo se o usuário tiver usando vários recursos. Além disso, ele também tem sistema de carregamento muito rápido. Esse é um detalhe bem positivo para os usuários, principalmente se ele precisar muito ficar conectado durante longas horas por dia.


Memória interna com duas opções

A memória interna desse aparelho é outro ponto positivo desse aparelho. Ele oferece duas opções que são de 64 e 124 GB de espaço interno. Esse espaço é muito importante para manter a qualidade de funcionamento do aparelho. E principalmente para não faltar espaço para guardar informações importantes como: Fotos, vídeos, músicas, documentos e muito mais. Além de ter espaço para baixar variados jogos e aplicativos de diversos formatos. E ainda tem espaço de sobra para todas as atualizações necessárias.

Processador Snapdragon 665

O processador Snapdragon 665 possui inteligência artificial e é 2 vezes mais rápido que a sua versão anterior. E ele é responsável por deixar a maioria das funções desse aparelho mais rápidas e eficientes. É um grande diferencial que deixa esse aparelho na frente de muitos concorrentes de peso.

Aparelho com ótimo valor de mercado

O valor do Xiaomi Mi A3 é bem abaixo do esperado. Ele tem média de R$1.055,00. Esse valor já é convertido e sem as taxas extras. Ele só está disponível para vendas na Espanha.

Esse é um aparelho bem completo e cheio de recursos. Então ele vale muito a pena. Principalmente para os usuários que desejam ter um smartphone completo!

Escrito por Cristiane Amaral





Postar Comentário