Samsung Galaxy Fold – Lançamento e Mudanças





Modelo deve chegar em setembro e recebeu mudanças.

A Samsung afirmou já ter uma data base para lançar o seu novo aparelho que é o Galaxy Fold. Ele iria ser lançado em abril desse ano, mas os aparelhos testes que foram enviados mostraram falhas em várias funções, por isso esse lançamento foi adiado pela marca. Agora, com tudo no lugar, a Samsung irá lançar seu aparelho no mês de setembro de 2019. E tudo indica que será um grande sucesso, já que esse smartphone possui detalhes muito modernos e que vai encher os olhos de seus usuários.

Veja os responsáveis pelos testes dos primeiros aparelhos da marca

No mês de abril de 2019 a Samsung enviou smartphones para alguns jornalistas e eles ficaram responsáveis por fazer testes em diversas funções do aparelho. E logo de cara já aparecerem problemas como:




– Grande fragilidade nos espaços que tinha nas dobras;

– Display de tela que precisa de reforço na proteção;


– Espaço grande entre a dobradiça e o chassi do aparelho;

Todos esses detalhes deveriam estar perfeitos para o uso do consumidor final, mas precisaram de alguns ajustes.

Smartphone com tela grande

A tela do Galaxy Fold tem 7.3 polegadas. Esse é um tamanho bem acima da média e indicado para as pessoas que desejam ter maior visibilidade e precisam de uma tela maior para usar todas as funções desse aparelho. Os usuários que gostam de ver vídeos e séries vão gostar desse detalhe. Pois a imagem fica bem mais clara e agradável aos olhos. Com essa tela grande os usuários podem interagir nas redes sociais e jogar facilmente também. A resolução da tela é de 2152×1536.

Bateria de ótima duração

Outro fator positivo desse aparelho é a duração da sua bateria. Ela tem 4.380 mAh. Dessa forma o usuário pode usar o smartphone tranquilamente e usar várias funções e mesmo assim a bateria vai continuar firme. Esse é um dos detalhes que os consumidores de smartphones pesquisam muito antes de comprar um novo aparelho. Justamente por ser algo que facilita no dia a dia. E por isso o Galaxy Fold vai agradar a muitas pessoas.

Câmera traseira de 16 MP

A câmera traseira é muito potente e conta com 16 MP. Com ela o usuário vai conseguir fazer muitas fotos com imagem perfeita e com cara de profissional. A resolução dessa câmera é de 4619×3464. A imagem das fotos fica perfeita independente do local e da iluminação.

Informações da câmera frontal

A câmera frontal também possui um ótimo desempenho e conta com 10 MP. Esse é um detalhe que vai agradar muito aos usuários que amam tirar selfies diariamente. Os usuários ainda podem contar com muitas funções na parte das câmeras, essas funções ajudam a deixar a foto ainda mais perfeita. Entre essas funções estão:

– Detecção de sorriso;

– Detecção facial;

– Dual Shot;

– Localização;

– Zoom ótico;

– Flash;

– HDR;

-Blink Detection;

– Foco por toque;

Gravação de vídeo em 4K

O Galaxy Fold também é ideal para quem gosta de fazer muito vídeos de qualidade, pois ele faz gravação em 4K. a resolução da câmera é de 3840×2160 pixels. Essa função vai agradar também a quem precisa gravar vídeos profissionais, pois a qualidade do mesmo é muito boa.

Espaço interno gigante

Um dos detalhes mais incríveis desse smartphone é o tamanho do seu espaço interno. Ele conta com incríveis 512 GB, que vai ajudar a guardar todas as informações possíveis do usuário. Com esse espaço não terá desculpas para não gravar vídeos e tirar muitas fotos incríveis.

Valor inicial do aparelho

Esse smartphone vai chegar ao mercado custando US$ 1.980,00. É preciso converter o valor para real assim que ele for lançado.

Considerações finais

O Galaxy Fold é um smartphone muito completo. Ele possui funções bem modernas e difíceis de ser encontradas em muitos aparelhos concorrentes. Por isso ele é indicado. Principalmente para os usuários mais experientes!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *