Asus ROG Phone 2 – Novo Celular Gamer



Modelo da Asus chega para se tornar o smartphone gamer mais poderoso do mundo.

A grande companhia Asus, por meio de seus representantes, fez anunciar o novo modelo: ROG Phone 2, que consiste em um smartphone detentor da ficha técnica que pode ser reconhecida a estrutura de celular mais poderosa do planeta, na atualidade, segundo as informações da imprensa especializada no segmento.

Este é um tipo de smartphone quase inteiramente projetado para o consumidor que faz parte da turma de Gamers, sendo que o mesmo aparelho tem destaque para o seu display tipo OLED em 6,59 polegadas, apresentando uma taxa de atualização em 120 Hz. De acordo com os especialistas, a princípio os olhos humanos não estão acostumados com tanta tecnologia, e talvez o consumidor não perceba as instantâneas transições de tela nas mais variadas cenas de ação.



Este novo lançamento oriundo da grande companhia de eletrônicos Asus está munido de um tipo de CPU inteiramente redesenhada para o universo dos games, mantendo a mais alta capacidade para armazenamento dos jogos mais pesados. De acordo com pesquisa efetuada pela Engadget, o novo ROG Phone 2 será comercializado em primeiro lugar na região de Taiwan, a partir do dia 1º de agosto, sendo comercializado por um valor de mercado inicial em US$ 870, que no câmbio para real será em torno de 3.200 reais, sem incluir as taxas impostas.

Outras especificações que chamam muito a atenção do consumidor são as seguintes:



Está equipado de uma bateria com capacidade de 6.000 mAh, assombroso, mas real para os padrões atuais. Os celulares Top de Linha, hoje, estão munidos de baterias que chegam a, no máximo, 4.000 mAh de potência. Esta é uma grande vantagem, obviamente, sobretudo para os consumidores que são gamers, pois este dispositivo com carga quase dobrada pode proporcionar maior quantidade de tempo para que os mesmos possam participar dos jogos mais pesados e longos, sem haver necessidade de conectar o mesmo na tomada.

Conforme o que foi declarado pelos representantes da empresa, esse recurso se torna suficiente, no presente momento de evolução da tecnologia, para o gamers poderem jogar um PUBG Mobile por um período de até 7 horas, por exemplo, mantendo acionada a tela ajustada em 60 Hz.

Com relação à capacidade de processamento, aqui entra o centro da questão, o new Asus ROG Phone 2 está perfeitamente munido de um processador tipo Snapdragon 855 Plus, que consiste no mais recente dispositivo produzido pela Qualcomm, tornando-se o primeiro tipo de processador produzido para proporcionar a melhor performance no desempenho de games.

Conforme o que foi divulgado pelo The Verge, este recurso tem capacidade para gerar um alto desempenho em GPU, entregando eficiência de até 15% a mais de durabilidade em relação ao modelo anterior, que foi lançado e comercializado no ano de 2018. Este mesmo modelo está equipado de 12 GB de Memória RAM e mais 512 GB no desempenho de espaço para armazenamento interno.

Outros atributos estão marcando presença evidente:

Este mesmo smartphone premium, que é o Asus ROG Phone 2, está equipado de um tipo novo de sistema de câmera dupla, que consiste em uma estrutura principal portando capacidade de 48 megapixels, além de outra função auxiliar com lente de 13 MP, que está munido de um sensor com capacidade de 24 MP. Este mesmo smartphone já sai da indústria atualizado no sistema Android, com modificação de interface ROG UI.

Até o presente momento, essas são as informações transmitidas pela fabricante aos especialistas do nosso site. Entretanto, não há notícia sobre o futuro comércio desse celular em território brasileiro. Por enquanto, quem desejar adquirir terá que importar o aparelho.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *