Samsung Galaxy A50 – Análise, Preço e Ficha Técnica





Confira aqui todos os detalhes do Samsung Galaxy A50.

Novidade da Samsung está sacudindo o mercado de eletrônicos e dividindo os especialistas em suas avaliações.

Objetivamente falando, o Galaxy A50 pertence à nova série de smartphones de tipo intermediários, produzido pela grande companhia sul coreana. Este novo lançamento de 2019 consiste no sétimo aparelho mais adquirido e consumido, de acordo com recente estatística realizada por meio do Buscapé, encomendada pelos especialistas do site TechTudo.




Qual o propósito disso? De acordo com os destaques que foram marcados pela pesquisa, este aparelho está munido de câmera tripla; de um processador tipo Octa-Core; munido de tela com Notch e comercializado dentro do valor de R$ 1.999.

Abaixo seguem alguns pontos positivos e pontos negativos, observados pelos especialistas:


Os Pontos Positivos:

A – O modelo Galaxy A50 está munido de leitor de impressões digitais embutido sob a tela, que consiste em um dispositivo próprio de aparelhos tipo Premium, tais como o modelo Galaxy S10; o Xiaomi Mi 9 e o modelo Huawei P30 Pro. Estando de posse desse aparelho, o consumidor dispõe de maior eficiência e precisão no momento de efetuar o desbloqueio do aparelho em diversas situações, dado que este mesmo sensor está instalado na parte da frente.

B – A câmera tripla é uma das maiores vantagens desse modelo. A lente está munida de três sensores, o principal de 25 megapixels e abertura de tipo f/1.7; o segundo possui 5 MP, para detecção da profundidade, operante em abertura de f/2.2 e o terceiro possui 8 MP, de tipo Ultra Wide, com abertura de f/2.2. este aparelho tem potência para capturar imagens muito mais nítidas e amplas, além de estar equipado com o chamado suporte para Modo Retrato.

C – A bateria possui força de 4.000 mAh. Este mesmo aparelho chega ao consumidor, direto da indústria, munido de bateria com potência de 4.000 mAh, ou seja, um grau a mais que a média de modelos como o Moto G7 Plus, que está equipado com uma bateria de 3.000 mAh, e do Galaxy A7 de 2018, munido de bateria de 3.300 mAh. De acordo com os gestores da companhia, este novo componente proporciona armazenamento de até 14 horas, dentro do manuseio normal, com acesso à Internet via redes de tipo 4G.

Os Pontos Negativos:

A – Este novo modelo Galaxy A50 está equipado de boa câmera, mas a lente principal não possui função de estabilização óptica. Deste modo, existe risco de muitas fotos saírem tremidas, ou "borradas", que poderão ocorrer se o consumidor não estiver segurando o aparelho com firmeza no momento de registrar a imagem. Embora este não seja um tipo de recurso comumente instalado em todo modelo de smartphone estilo intermediário. Mesmo assim, esta função garante muito mais vantagens aos consumidores e, por conseguinte, mais vendas, levando em conta que o que mais atrai os consumidores são as câmeras.

B – Está desprovido de função NFC. O recurso intitulado NFC consiste em uma função que pode ser utilizada de diversas formas, como ferramenta.

A ficha técnica do modelo Galaxy A50 segue abaixo:

O tamanho oficial da tela é de 6,4 polegadas; capacidade de resolução de imagem em modo Full HD+, 2340 por 1080 pixels; munido de painel da tela tipo Super AMOLED; a câmera é giratória, de lente tripla, em 25; em 5 e em 8 megapixels; atualizado no Sistema Android 9 Pie; equipado de Processador Octa-Core em 2,3 GHz; equipado de Memória RAM em 4 GB; possui capacidade de armazenamento interno em 64 GB ou em 128 GB; a bateria tem potência de 4.000 mAh; o peso é precisamente de 166 gramas. Está disponível em cor preta, azul ou branco. Valor de mercado, oficialmente, é de 1.999 reais.

Paulo Henrique dos Santos





Postar Comentário