Samsung Galaxy A10s – Novidades





Novo modelo chega com câmera dupla e bateria de 4.000 mAh.

Novo lançamento no universo dos aparelhos celulares está sacudindo o mercado. Trata-se do novo modelo Galaxy A10s, que foi anunciado munido de bateria de 4.000mAh e de uma câmera dupla.

Os especialistas estão sempre atentos, como verdadeiras antenas, e já captaram algumas informações extras, antecipadas, que podem ou não ser apenas rumores. Mas, segundo os mesmos, o novo modelo da linha Galaxy A10s, recentemente anunciado, produzido pela grande multinacional Samsung, chegará ao consumidor como uma espécie de versão muito mais atualizada a partir do atual A10.




Esse novo aparelho smartphone passou por diversos aperfeiçoamentos, entre os quais podemos citar, de passagem, a presença de um dispositivo de sensor para digitais; a nova câmera dupla principal e uma bateria mais potente.

A cereja do bolo está nesse detalhe: o recurso de bateria chegou ao grau de 4.000mAh, sendo 600 mAh a mais do que no modelo A10, que é comum.


O modelo Galaxy A10s, portanto, está sendo produzido e equipado de um tipo de tela IPS Infinity-V de 6 polegadas, de alta categoria, em HD+; em termos de hardware esse aparelho está munido de uma CPU tipo Octa-Core, paralela à capacidade de 2 GB de Memória RAM e mais 32 GB de armazenamento nativo.

Dentro de toda essa tecnologia mais avançada, o consumidor poderá usufruir da capacidade expansiva desse modelo, que poderá ser utilizado por meio do chamado cartão microSD.

Chega da fábrica já atualizado no sistema operacional Android 9.0 Pie, que também está incluso no combo, instalado sob uma interface de tipo One UI da própria companhia Samsung.

Com relação aos atributos que mais atraem os clientes:

Este novo modelo, o Galaxy A10s, está equipado de uma câmera em lente dupla, suplementada de um tipo de sensor principal em 13MP, dispondo de abertura em f / 1.8, mais um sensor específico para captar profundidades, com potência de 2MP.

A sua nova câmera frontal está munida de um único sensor em 8 MP, que dispõe de uma abertura em f / 2.0. Outra especificação que vale a pena ser notada é a de que este mesmo smartphone, em sua nova versão, está munido de um inédito sensor de digitais na parte traseira, acrescido da função de desbloqueio facial, já presente no anterior modelo A10, mais comum.

Na atualidade a empresa Samsung, por meio de seus representantes, fez divulgar, oficialmente, poucos detalhes do novo aparelho, de seu design e de sua ficha técnica. A maior parte dos dados aqui apresentados são de vazamentos, portanto, nada oficiais, os quais serão atualizados conforme o tempo passa.

Entre outras informações, está a suposta presença de um chipset, além da disponibilidade do valor de mercado do novo Galaxy A10s, porém, tudo isso precisa de confirmação. Os especialistas esperam que os dados integrais sejam em breve divulgados pela própria companhia.

De acordo com os mesmos especialistas, a empresa está agendando uma data específica para a estreia oficial no mercado, sendo este um aparelho que promete surpreender os consumidores, embora seja uma linha de entrada.

Sobre a empresa:

A empresa Samsung Electronics, ou popularmente Samsung, consiste em uma grande corporação de tipo transnacional, que ocupa importante patamar na produção de aparelhos em diversos segmentos dessa área, ou seja, em tecnologia da informação. Sua sede oficial, e central, está estabelecida na região de Seul, na Coreia do Sul. No ano de 2017, foi registrado um assombroso faturamento por meio da Samsung, o qual atingiu a escala de USD 223,36bilhões, o que é correspondente a, mais ou menos, 19,6% de todo o PIB naquela nação.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *