Novo Moto G8 – Previsões e Rumores





Novo smartphone deve ter câmera tripla e processador Snapdragon 665.

O Moto G8 ainda será lançado, e mesmo assim, existem muitas pessoas falando dele pela internet. Pode se dizer que a expectativa é muito boa, principalmente por se tratar de aparelho da Motorola, que é uma das melhores marcas de smartphones do momento. A grande aposta sobre esse aparelho em si, é que ele virá cheio de funções modernas e uma das suas promessas é a sua câmera traseira que será muito potente. Como essa é uma das funções mais usadas pelos usuários, a expectativa é muito grande. Então vamos aos rumores sobre esse aparelho.

Tela grande e com boa resolução

Uma das informações que circulam por aí a respeito do Moto G8 é o tamanho da sua tela, que terá 6,3 polegadas. Esse é um tamanho muito atrativo e que tem agradado a muitos usuários de smartphone, justamente por facilitar a interação com diversas funções do aparelho, entre eles estão: Ver vídeos, filmes, séries, jogar, usar aplicativos e acessar as redes sociais. A resolução dessa tela deve vir com 2280×1080 pixels.




Smartphone com ótimo processador

Outra informação que circula sobre esse aparelho é que ele vai vir com processador Snapdragon 665, que é um ótimo processador e indicado para entregar um melhor desempenho nas funções do smartphone. Essa é mais uma informação que anima a qualquer usuário.

Bateria de alta duração

A bateria do Moto G8 vai vir com 4000 mAh. Ela já é considerada uma boa escolha, pois permite que o usuário fique conectado por muitas horas em seu aparelho e sem a necessidade de ficar carregando várias vezes. Muitos consumidores precisam usar o smartphone durante muitas horas por dia, e muitas das vezes é preciso usar vários recursos ao mesmo tempo. Com essa bateria o usuário não terá problema.


Falando da câmera traseira desse aparelho

Uma das notícias que mais é falada sobre esse aparelho é da sua câmera traseira. Tudo indica que o Moto G8 vai ter câmera de 48 MP e será tripla. Essa câmera possui tecnologia pixel binning, que serve para criar fotos otimizadas de 12 MP. Essa é uma função que vai fazer muito sucesso entre os usuários desse aparelho.

Câmera dianteira de 25 MP

A câmera dianteira também é muito potente e capaz de fazer muitas selfies profissionais. Ela conta com 25 MP, o que é considerado muito para uma câmera frontal. Mas, a Motorola não cansa de surpreender seus usuários e sempre com recursos modernos. Como as câmeras são importantes para a maioria dos usuários, a marca tenta fazer o melhor em termos de tecnologia.

Memória interna gigante

A memória interna do Moto G8 vem para trazer muito espaço literalmente. Seu espaço interno conta com 128 GB, que servem para ajudar a armazenar as principais funções dos usuários. Então não será problema algum guardar fotos, vídeos, músicas, arquivos, áudios e muito mais. Esse espaço também possibilita baixar jogos de diferentes formatos e aplicativos diversos, sem que isso atrapalhe no funcionamento do smartphone.

Sistema operacional moderno

O sistema operacional do Moto G8 é o Android 10. Que é um sistema considerado muito moderno. Ele ajuda o aparelho a ser mais moderno ainda e oferece recursos que facilitam o dia a dia do usuário. É também uma forma de manter as funções mais organizadas e deixar o aparelho mais funcional.

Sobre o design desse aparelho

Tudo indica que o Moto G8 vai vir com design moderno. O smartphone deve ser grande e com espessura bem fina. Pois essa é a forma de dizer que aparelho é moderno. Além de facilitar no seu transporte e interação.

O Moto G8 pode surgir com Plus ou Play, e sua data de lançamento deve ser no início de 2020. Só nos resta esperar!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *