Nova Atualização do Galaxy S10 – Melhorias na Câmera



Atualização liberada pode ser instalada nas três versões do aparelho.

A Família Galaxy S10 está sendo agraciada com melhorias na função da câmera.

Para quem é do ramo e para os consumidores mais ávidos, é evidente que o que mais atrai clientes para a aquisição de um bom aparelho celular é a capacidade da câmera.



Na atualidade as lentes dos smartphones operam verdadeiros milagres, considerando que são estruturas muito pequenas com capacidade para registrar imagens e vídeos de alta qualidade, em termos de profundidade de área capturada.

Deste modo, os produtores da linha Samsung Galaxy S10 iniciaram o processo de rigorosa e qualitativa atualização sobre todo o sistema. Em realidade, essa operação de aperfeiçoamento iniciou no dia 23 deste mês de setembro, e essa mesma ação industrial tem por meta melhorias sobre as lentes das câmeras. Esse recurso vai garantir muito mais qualidade aos aparelhos e também um passo à frente da concorrência.



Conforme os dados oficiais angariados da companhia, os especialistas entendem que este tipo de Update estará sendo inserido em aparelhos que estejam registrados nos seguintes códigos numéricos oficiais:

No G970FXXU3ASIG, código do modelo S10e; no G973FXXU3ASIG, código do modelo S10, e sobre o G975FXXU3ASIG, código do modelo S10 Plus. Além disso, muitos outros recursos estão sendo adicionados, e, para citar uma pequeníssima relação deles segue:

A função Ive Focus; a função Live Focus Video; a função Night Mode e o recurso AR Doodle. Entre outros recursos. Essa lsita poderá aumentar com o passar do tempo.

É importante lembrar que esses métodos de aperfeiçoamento, dentro do que pode a tecnologia na atualidade, vão sendo inseridos aos poucos em todos os aparelhos da marca. No futuro, esse processo poderá se dar de modo muito mais imediato. Percebam que quando assistimos a um vídeo no Youtube, estamos assistindo a uma tela dentro de nossas telas de computador ou celular, ou seja, trata-se de uma tela virtual. Futuramente uma tecnologia avançada e abstrata poderá substituir as lentes por outra forma de captação de imagens e vídeos que não necessite de muitos reajustes, mas apenas de acesso a certas chaves que conectem os aparelhos e recursos superiores, sem precisar de muita estrutura material.

Pois bem, a partir dessa atualização será proporcionado a cada usuário fazer uso de seu aparelho celular de modo muito mais eficiente, ou até multiuso, por assim dizer, por exemplo, pareando de forma mais eficiente a tela do smartphone com o monitor de um Notebook ou de um PC, e, a partir de então poder trabalhar nas funções do celular por meio desses outros aparelhos. Será possível efetuar ligações e também enviar mensagens.

Outra boa notícia está no anúncio do novo patch para segurança neste mesmo mês de Setembro de 2019. Não é todo dia que recursos assim são produzidos e distribuídos a vários aparelhos ao mesmo tempo.

De acordo com sites especializados, é muito importante fazer observar que este Update começa a ser liberado conforme os padrões, por meio de ondas. Deste modo, essa atualização está sendo propagada e levará algum tempinho para atingir a totalidade dos aparelhos munidos dos códigos numéricos acima citados, ou seja, até atualizar a totalidade das unidades a que se destinam.

Portanto, cabe a cada usuário verificar seu código de aparelho e conferir a atualização que está sendo transmitida, sendo uma verificação de tipo periódica, acessando as próprias configurações do smartphone e perceber a presença de atualização em firmware. A evolução da tecnologia ainda vai surpreender mais.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *