Redmi Note 8 Pro – Análise e Ficha Técnica



Conheça aqui mais detalhes sobre o Redmi Note 8 Pro.

Qual a função de um aparelho smartphone que mais atrai o consumidor, na escolha do produto a ser adquirido? As câmeras!

Deste modo, avançando na competitividade, o modelo Redmi Note 8 Pro está entre os mais populares e preferidos no mercado atual, o qual dispõe da melhor função para selfies, em um smartphone.



Logo depois do lançamento e imenso sucesso no comércio da série de aparelhos tipo Redmi Note 7, a grande companhia Xiaomi iniciou novo e ousado projeto, aplicando intenso investimento de Marketing na produção de modelos atualizados, que compõem, por exemplo, o Redmi Note 8 e o 8 Pro.

Entretanto, embora se trate de uma variante muito mais potente, a mesma sofreu muitas críticas dos especialistas, na medida em que foi anunciada como novidade, sendo que, posteriormente se verificou que a presença de um típico chipset produzido pela MediaTek.



Mesmo assim, após uma série de testes super práticos, os mesmos especialistas estão conseguindo avançar na análise e perceber que este é o celular mais excelente do momento, a sensação da hora.

Conforme os outros detalhes registrados em avaliações alternativas, a qual foi perpetrada por meio de especialistas do site oficial do GSMArena, o novo modelo Redmi Note 8 Pro está munido de uma potente lente de câmera, em sua parte frontal, na linha intermediária. De acordo com os mesmos testes práticos, este tipo de câmera, produzida especialmente para a captura de Selfies, entregou resultados muito eficientes por meio da chamada função HDR, que permanece ativada.

A mesma lente de câmera entregou resultados muito positivos em termos de nitidez, profundidade, cores mais realistas, enfim, uma câmera muito diferenciada e eficiente.

Para corroborar ainda mais as vantagens desse novo modelo, os testes seguiram adiante sobre o Redmi Note 8 Pro, e mais itens foram rigorosamente testados. A bateria apresentou resultado fantástico, com grande capacidade de duração, proporcionando menos preocupação ao usuário e mais conforto. A empresa Xiaomi, de fato, caprichou na produção deste novo modelo de aparelho.

Este tipo de smartphone está munido de uma série de funções que não são novidades, porém, estão aperfeiçoadas a tal ponto que são capazes de executar as tarefas do celular de modo muito mais eficiente, mais rápido, apresentando maior qualidade de exibição de conteúdos na tela, maior durabilidade de retenção de energia utilizada, entre outras coisas.

Portanto, esse novo Redmi está equipado de tal modo que a relação custo benefício é muito mais vantajosa para os consumidores. Isso não é propaganda enganosa, pois os testes foram executados com rigor e os consumidores confiam nos especialistas.

É importante fazer lembrar que nem todos os consumidores mais ávidos têm condições de adquirir aparelhos celulares muito caros. A boa notícia é que os dois modelos, Redmi Note 8 e o 8 Pro, foram devidamente aprovados pela companhia Anatel para comercialização oficial em território brasileiro.

Abaixo segue uma relação essencial, sumária, dos principais itens que compõe o modelo central deste artigo:

Munido de uma Tela com 6.53 polegadas, em Full-HD+; possui processador tipo MediaTek Helio G90T; equipado de capacidade de Memória RAM de 6GB ou de 8GB; capacidade de armazenamento interno de 64GB ou de 128GB; equipado de câmera traseira Quádupla de 64MP, 8MP, 2MP e mais 2MP; a câmera frontal está equipada de 20MP de potência. A bateria está munida de potência de 4.500 mAh, com via de carregamento em 18 W; está munido de sistema operacional atualizado em Android 9 Pie, agregado ao recurso MIUI 10; possui capacidade de conectividade em USB-C; com entrada 3,5 mm via fone de ouvido; recurso Bluetooth 5.0.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *