Atualização do Samsung Galaxy A70 – Novidades



Saiba aqui o que muda com a nova atualização do Samsung Galaxy A70.

Uma das práticas mais rotineiras das empresas que fabricam smartphones é oferecer atualizações para os aparelhos que já foram adquiridos pelas pessoas. Essa iniciativa é muito interessante por diferentes motivos e o principal deles é que os usuários vão contar com um aparelho mais moderno sem nenhum tipo de custo. No texto de hoje, vamos apontar as principais atualizações que o Galaxy A70 da Samsung recebeu. O telefone que já possuía excelentes características está ainda melhor. Confira!

A respeito das atualizações que a Samsung disponibilizou no Galaxy A70

De acordo com o que a fabricante comunicou, os indivíduos que possuem uma das unidades do A70, após realizarem o processo de atualização, vão contar com um telefone com melhor desempenho em diferentes recursos.



A primeira função que merece ser mencionada é na questão de segurança de dados. Os “novos” celulares possuem uma proteção maior para a preservação de informações pessoais. Isso é muito importante, uma vez que, nos dias atuais, muitas pessoas estão lidando com o problema de vazamento de dados confidenciais. E para ajudar em uma proteção ainda maior, o leitor de digital também foi aperfeiçoado, assim as chances de outro indivíduo tentar invadir o smartphone se tornaram ainda mais remotas.

Outro ponto que precisa ser apresentado é com relação à câmera do aparelho. Quando uma pessoa compra o A70, ele já conta com um telefone que tem quatro câmeras. Sendo três traseiras e uma na frente. As que ficam na parte de trás do telefone têm 32, 08 e 05 megapixels. Já a da frente tem 32 megapixels. Não se sabe se os megapixels foram aumentados, mas as informações divulgadas pela empresa dão conta que a câmera é capaz de tirar fotografias ainda mais nítidas. Com isso, as imagens vão ficar ainda mais fiéis ao que está sendo fotografado.



A nova versão que foi chamada de “A705MNXXU3ASJ1” ainda apresenta uma novidade. Pois, anteriormente esse telefone não podia ser conectado com o fone de ouvido tipo Type-C, um dos modelos de fone que existem no mercado. Com essa nova atualização, às pessoas que são donas de um Samsung Galaxy A70 podem usar esse apetrecho. Os pontos de melhoramento citados acima são os mais importantes, mas é imprescindível dizer que a desempenho do aparelho como um todo foi elevado.

Essa atualização está disponível há mais de um mês. Uma vez que ela já pode ser baixada desde o dia 01 de setembro de 2019. Esse pacote tem 579,35 MB. Um conselho é que antes de realizar esse procedimento, o usuário, por garantias, faça backups ou salve fotos, vídeos e outros tipos de arquivos na nuvem. Pois, assim se libera espaço para realizar essa operação e assim também não se tem riscos de perder algo importante.

Outras características do A70 que precisam ser mencionadas

Bom, você já ficou sabendo a respeito das melhorias no A70 e caso você não tenha esse celular e está pensando em adquirir, é importante apresentar mais algumas características desse telefone. Por exemplo, a dimensão da tela. Esse smartphone tem uma tela de 6.7 polegadas, o sistema operacional é o Android com a versão “Android 9 Pie”.

Já o processador é o “2x 2.0 GHz Kryo 460 Gold + 6x 1.7 GHz Kryo 460 Silver”. A memória é inicialmente de 128 GB com a utilização de um cartão ela passa a 512 GB. A memória RAM é de 6 GB, ele também conta com a proteção “Gorilla Glass 3” em caso de um algum incidente.

O desempenho da câmera já foi abordado acima, mas ela tem outros recursos interessantes como: determinação de local da imagem, HDR, flash, o foco pode ser acionado de forma manual, estabilização de imagem, dentre outros. A bateria tem 4500 mAh. Hoje, o Samsung Galaxy A70 pode ser encontrado a partir de R$ 1.500,00. Para outras informações acesse o site oficial da fabricante que é o: https://www.samsung.com/br/.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *