Diferenças do Redmi Note 8 x Redmi Note 7 – O Que Muda



Saiba aqui o que muda entre o Redmi Note 8 e o Redmi Note 7.

A Xiaomi é uma das marcas que vem liderando a preferência de consumo de muitos usuários de smartphone. Com tanta tecnologia e aparelhos que trazem design moderno, ela está entre as maiores concorrentes aqui no Brasil. Por ser uma marca chinesa, muitas pessoas não apostavam nela. Mas, a cada dia que passa, a Xiaomi surpreende a muitos consumidores. Justamente por lançar muitos aparelhos em sequência, e cada um mais moderno que o outro. O comparativo de hoje é sobre os aparelhos Redmi Note 8 vs Redmi Note 7. Eles são dois grandes aparelhos que brigam pesado para saber quem está na frente. Veja abaixo esse comparativo.

Falando sobre as câmeras dos aparelhos

A câmera do smartphone é algo que tem muito peso na decisão na hora da compra. Muitos consumidores desse tipo de aparelho avaliam como é essa função e se ela entrega a funcionalidade que é esperada. E nesse requisito a Xiaomi caprichou bastante. Vamos a comparação:



  • Redmi Note 8: Possui câmera de 48MP e sensor secundário de 5 MP. Com essa câmera é possível fazer variadas fotos com imagem profissional. O resultado sempre vai ser positivo, mesmo quando a foto é feita em um local mais escuro. Essa câmera ainda possui mais 3 sensores de 8MP, 2MP que funcionam em conjunto para melhorar ainda mais essa função.
  • Redmi Note 7: Esse smartphone possui 48 MP e sensor secundário de 5 MP. Também possui um ótimo desempenho e entrega fotos perfeitas.

Em relação as câmeras, a comparação mostram que o Redmi Note 8 está na frente, por ter 3 sensores a mais e entregar um resultado mais satisfatório.

Falando das baterias dos dois smartphones

As câmeras tem um papel fundamental na função do smartphone. A bateria é responsável por manter o aparelho funcionando. E por isso os usuários procuram pelos smartphones que entregam a melhor autonomia. Então, vamos a comparação.



Os dois aparelhos possuem bateria de 4.000 mAh. Ela fornece uma ótima duração e permite que os usuários fiquem conectados por longas horas sem se preocupar se a bateria vai descarregar. E os dois também possuem um ponto negativo, que é de não ter a tecnologia NFC.

Falando do tamanho da tela

As telas também tem papel fundamental em qualquer smartphone. Através dela os usuários acessam muitas funções como: ver filmes, séries, visualizar as redes sociais, vê o melhor ângulo para as fotos e muito mais. Hoje em dia a preferência é justamente por aparelhos de telas maiores. Então vamos a comparação.

Os dois smartphones possuem o mesmo tamanho de tela que é de 6.3 polegadas e a resolução deles é Full HD+. Os dois aparelhos também possuem um nível de brilho altíssimo.

Sobre o design dos aparelhos

O Redmi Note 7 tem um design bem atrativo e bonito, porém, o Redmi Note 8 é mais avançado, pois tem proteção Gorilla Glass 5, que permite dar ao usuário um visual com maior durabilidade e premium.

Nesse caso o Redmi Note 8 sai na frente.

Sobre o espaço interno

O espaço interno do smartphone também tem papel fundamental. Ele é responsável por permitir o usuário guardar todas as informações importantes. E entre elas estão: Fotos, músicas, vídeos, áudios, documentos e muito mais. Assim fica fácil se sentir seguro em relação a essas informações e ter a certeza que o aparelho não vai travar a todo momento. Ambos aparelhos possuem 64 GB de memória interna e agradam muito por essa razão.

Então qual dos dois aparelhos é o melhor?

Essa é a uma questão muito pessoal e que vai do gosto de cada pessoa. Porém, o Redmi Note 8 possui mais atrativos em relação a funções.

Essa é a comparação desses dois aparelhos!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *